Thursday 15 February 2018

A atualização do sistema de negociação da divisão


Como negociar itens na Divisão.


Ketchua tem escrito sobre jogos há muito tempo. Como Senhor Editor, ele produz palavras (e coisas) para Gosunoob. Há muitas palavras (e coisas) lá, então ele está muito ocupado. Especialmente se você precisar de algo.


6 COMENTÁRIOS.


Como você descarta itens? Parece não haver maneira de fazer isso ...


Não há como descartar itens.


Para compartilhar um item, ele deve ser retirado recentemente e a pessoa deve estar no seu grupo no momento da descoberta do item. Para realmente compartilhar o mouse sobre o item desejado com o ícone de compartilhamento (dois Aries apontando em direções opostas) e compartilhá-lo. Ps4 botão de compartilhamento (R2). Xbox One (LT).


Bob, você pode dar um comentário exato ou apenas continuar vomitando mentiras? Desde a atualização, você simplesmente deixa cair um item. Se ele for com alguém que não tenha sido o seu grupo, mas agora você simplesmente vai para a sua base principal, o hub. É o correio para início do jogo, você é o único aqui, outros jogadores não podem entrar neste espaço. Você deixa cair e item enquanto estiver nesta área e então saia. Uma vez que você conhece seu amigo fora, insira seu inventário, o item que você deixou cair na base agora pode ser compartilhado segurando RT. Ouvir idiotas como Bob não o levará a lugar algum. Boa sorte a todos!


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Unid.


O sistema item e loot na Tom Clancy & # 8217; s The Division é sem dúvida o componente de jogabilidade mais importante. Não só porque o fato de ser um RPG, mas o nivelamento sozinho não seria suficiente para enfrentar a ameaça do vírus e as pessoas por trás disso.


Embora seu agente já esteja equipado com equipamentos de alta tecnologia, atualizar seu personagem é uma parte inevitável e essencial do jogo.


Níveis de Raridade.


A raridade ou a qualidade do item define o quão bom um item pode ser em termos de.


bônus diferentes tem quantos bônus tem quão grande são os bônus reais (valores mínimos e máximos)


e também o nível do item "desempenha um papel em quão valioso é finalmente. Um oeste protetor de nível 5 poderia ter um bônus de dmg de armas de 3%, enquanto o mesmo no nível 10 poderia ter 5%.


Existem 6 raridades de itens diferentes em The Division, que você pode encontrar no jogo. Embora requer um certo nível para encontrar certas qualidades, você encontrará coisas melhores durante a progressão do seu jogo.


Quando se trata de terminar o jogo, legendaries são os itens BIS (melhor no slot) com o melhor / mais bônus, além de atributos. Deve ser um dos seus objetivos obter estes mais tarde no jogo e você provavelmente encontrará o um ou outro durante sua jornada.


Artigos de vaidade.


Além dos itens normais, existem os chamados itens de vaidade que são aplicáveis ​​a partes de sua engrenagem ou slots de pele de arma. Estes não são baseados nas raridades acima mencionadas porque não têm estatísticas e servem o único propósito de mudar a aparência do seu personagem.


Tais peles podem ser encontradas em qualquer tipo de baús no mundo, tendo sorte nos NPCs inimigos & # 8217; / players & # 8217; gotas de lixo, comprando-os em vendedores ou simplesmente ajudando civis.


Itens exóticos são basicamente nada mais do que itens normais de gama alta, exceto pelo fato de serem muito raros e nomeados após um chefe nomeado, personagem ou outra coisa! Atualmente, dois tipos de itens exóticos podem ser adquiridos:


Pontuação de transmissão.


O Gear Score indica o avanço de um jogador. Todo item de não-vaidade obteve um nível de item (ilvl) cujo nível de item visível máximo é 31. Depois disso (ilvl 32+), o chamado Mecanismo de progressão Gear Score substitui esta classificação de nível de item para simplificar o processo de comparação de jogadores e suas artes.


A pontuação da engrenagem de um item será determinada pelo nível do NPC, para os NPCs nomeados, é uma pontuação de engrenagem garantida de alto:


O Índice de engrenagens teórico geral é calculado pelos itens que você está vestindo e aqueles que você possui em seu inventário e armazenamento. Só levará em consideração a arma com a maior pontuação de transmissão. Este não é o que é mostrado no seu inventário. O valor mostrado é baseado em seus itens atualmente equipados.


Além disso, o Matchmaking incorporado também faz uso desta pontuação para evitar que os jogadores com menor engrenagem se juntem a missões em maior dificuldade.


Os conjuntos de engrenagens consistem em vários itens de set e quanto mais itens você equipar do mesmo conjunto, mais você pode sair dele, já que os bônus definidos e um talento são desbloqueados em cima dele.


Adquirir novos itens (equipamentos) torna-se cada vez mais importante ao longo do jogo. Novas artes e armas podem ser obtidas principalmente explorando as zonas da cidade de Nova York e encontrando as caixas de pilhagem escondidas, mas há muitas outras maneiras de obter novos pilhais.


O melhor e mais valioso saque pode ser encontrado na Zona Negra (alto risco, alta recompensa). Apesar disso, se você não é um fã de encontros de jogadores versus jogadores, levaria um pouco mais para encontrar esses itens fora desta zona, mas desde a Atualização 1.4, as chances lá também são muito boas, pois todos os inimigos podem, teoricamente, cair (o melhor) saque no jogo.


Aqui estão algumas possibilidades de obter novos itens:


Os itens-gotas são baseados em parâmetros gerados aleatoriamente, o que os torna exclusivos, como está funcionando em outros RPGs. Dependendo do nível de raridade descrito acima, eles podem ser fornecidos com recursos / modificadores adicionais, que alteram ou melhoram o # 8211; com base no nível de itens & # 8217; s e / ou jogador.


Loot Sharing.


Existem 2 maneiras de como o loot é compartilhado no jogo:


Zona PvE: Todo mundo obtém seu próprio saque, o que significa que ninguém mais do que você pode levá-lo. Zona escura: todos conseguem seu próprio saque quando matam PNJs, mas o saque de jogadores recentemente morto é compartilhado entre todos os jogadores da Zona escura, seguindo o princípio de & # 8220; Primeiro, primeiro a ser servido & # 8221; .


Loot Trading.


Loot trading foi introduzido na atualização 1.1. Agora é possível trocar entre os jogadores que você jogou em um grupo e dentro de um período de tempo de 1 hora, começando com o horário do levantamento inicial do item.


Loot Trading na Divisão.


Depois de soltar um item para outro membro em sua equipe, ele pode ser apanhado por todos os que estavam jogando com você quando a queda aconteceu, então avalie primeiro para si mesmo se você pode confiar em todos eles. Soltar um item geralmente é possível na Zona PvE, mas também em pontos de controle para a Zona Negra, para que você possa ser morto por outros jogadores enquanto um comércio está em andamento.


Sistema de elaboração.


O sistema de elaboração na Divisão de Tom Clancy & # 8217; s permite que você crie itens novos como armas e equipamentos, ou melhore e personalize suas artes equipadas usando diferentes tipos de fontes de artesanato.


Atualização do sistema: o tratamento pandêmico da New York City na Divisão dá aos jogadores uma boa dose de efeitos visuais.


Tom Clancy's The Division é ambicioso título da Ubisoft que reimagina Manhattan como o lar de um desastre. Entre os sites: a Biblioteca Pública de Nova York na Quinta Avenida.


Você já viu o Madison Square Garden antes. Mas nunca assim.


As luzes estão cintilando, mal trabalhando nesta versão da Meca, esse paraíso esportivo único que agora está alinhado com caixas gigantes de laranja. Eles são suprimentos médicos, porque o Jardim é um hospital de campo agora, um paraíso para aqueles que tentam escapar de um Midtown Manhattan em farrapos.


A própria estrutura do Jardim mantém sua presença emblemática e real, uma peça central da Big Apple. É parte de uma cidade adornada com graffiti que fica em grande parte silenciosa, na sequência de uma epidemia de varíola incapacitante.


É um futuro sombrio e uma cidade sombria que é retratada na Divisão de Tom Clancy, o ambicioso título da Ubisoft que reimagina Manhattan como o lar de um desastre. A Divisão, que é lançada na próxima semana, é apenas o último jogo para fazer sua casa do mundo aberto na Big Apple, continuando uma tendência recente para os títulos do mundo aberto.


Uma cidade que há muito foi um cenário de filme popular agora está sendo rotineiramente recriada nos jogos. Já foi em 2008 que o Grand Theft Auto IV permitiu que você desencadeie o caos PlayStation 3 / Xbox 360 em uma Liberty City que pareceu com desconfiança como Nova York. E estes dias, mais e mais jogos estão desembarcando em Nova York; Apenas dois meses atrás, os Avengers da LEGO Marvel asseguraram-se de incluir um grande mundo gigante da Apple em sua aventura de super-herói globetrotting.


Talvez nenhum jogo, no entanto, tenha tentado reimaginar Manhattan com o vigor e detalhe da Divisão, que é algo que você pode ver de primeira mão nas capturas de tela do jogo. A cidade é tão central quanto qualquer personagem na visão do desenvolvedor Ubisoft Massive de um mundo quebrado, e para esse fim, a equipe de desenvolvimento trabalhou para oferecer uma autenticidade que os veteranos de Nova York apreciarão.


A Arena mais famosa do mundo, Madison Square Garden, parece mais vazia do que durante os jogos de Knicks.


"Precisávamos de uma cidade com a qual estávamos familiarizados", disse Martin Hultberg, diretor de IP da Divisão, no Atualização do Sistema. "Nova York se sentiu como um bom candidato por esse motivo. E se você olhar para a jogabilidade, você anda muito. E acho que Nova York é uma das cidades mais amigáveis.


"Nós queríamos que ele fosse em uma cidade importante", acrescentou. "Nós queríamos que ele fosse numa cidade moderna e importante. E todos têm algum tipo de relacionamento com Nova York ".


A Divisão tem você, como parte de um grupo único de agentes do governo, caminhando em torno de uma versão deprimida de Midtown Manhattan em uma narrativa de desastre plausível. Em um futuro não tão distante, na Sexta-feira Negra, as notas de papel foram atadas com varíola, levando a um surto deslumbrante do vírus em todo os Estados Unidos. Em cinco dias, o governo entrou em colapso e o caos reina, e cabe a esta Divisão única, parte da Divisão de Patria Estratégica, restaurar alguma aparência de ordem.


Como Hultberg sugere, isso significa uma grande quantidade de caminhadas, e há muito cenário familiar de Nova York para apreciar - e reavaliar. O jogo se concentra em Midtown, e os jogadores começam no Chelsea, depois trabalham no caminho a algumas ruas para o leste, para chegar ao escritório de correios Farley na 33rd Street.


O escritório de correios serve como uma base icônica de operações para jogadores, um edifício que pode ser gradualmente atualizado à medida que o jogo continua. Parecia o local perfeito para uma base doméstica, disse Hultberg, localizado centralmente em Manhattan, em frente ao hospital convertido, onde os Knicks já jogaram - e surpreendentemente seguro.


"Precisávamos de uma cidade com a qual estávamos familiarizados", disse Martin Hultberg, diretor de IP da Divisão, ao Update System sobre o uso de locais icônicos como o Times Square. "Nova York se sentiu como um bom candidato por esse motivo".


Já notou como, além da entrada principal na 8th Avenue e nas docas de carregamento perto de 33rd, existem algumas maneiras de Farley construído de forma robusta?


"Quando você olha para a agência postal, é bastante defensável", disse Hultberg. "É meio isolada. É quase como se estivesse cercado por um fosso. Eu posso defendê-lo porque eu posso limitar os pontos de acesso (para entrar) ".


Ubisoft Massive colocou um pensamento similarmente cuidadoso em ter jogadores começando sua jornada em Chelsea, na água perto do West Side. Em teoria, se o desastre fosse atingido, os pilares seriam um local chave, permitindo que os suprimentos entrassem em Nova York da água. Era uma área de hub natural na Divisão.


"Foi tático inteligente", disse Hultberg.


Não é que a Ubisoft obtém apenas os principais locais. A Divisão trabalha duro para mostrar o máximo de Midtown possível. Times Square, Flatiron District, e a área em torno da Grand Central Station estão todos aqui também.


Fifth Ave. perto do Flatiron Building está cheio de veículos abandonados.


Hultberg admite que vários locais icônicos não são replicados com total precisão no jogo por causa de "problemas legais", mas mesmo assim, tanto quanto o Grand Theft Auto IV fez todos esses anos atrás, a Divisão encontra uma maneira de fazer réplicas passáveis.


A única área em que a Divisão não é muito séria sobre a realidade de replicação: a equipe de hóquei que chama a casa do The Garden antes do surto. Sim, o Jardim da Divisão é mais um refúgio de hóquei que a meca de basquete. E Hultberg admite que pode ter sido uma ligeira indulgência na equipe de dev.


"Temos muitos fãs de hóquei no escritório", disse ele. "Isso pode ter tido em conta".


Sim, o Uncharted 4 foi atrasado até 10 de maio, mas acalme-se, os jogadores. São apenas mais algumas semanas. E prefere jogar um título polido ou ver mais jogos que chegam quebrados e que precisam de patches? Você não pode ter as duas coisas. . . Platinum Games supostamente ajustou o esquema de controle para o Star Fox Zero. Não, não vai aguentar todo o caminho de volta para a Nintendo 64 dias, mas ainda é um passo na direção certa. . . Venda de Massive no Steam agora, envolvendo os maiores sucessos da Square Enix. Você não encontrará um preço melhor para Hitman: Absolution, um jogo furtivo que ainda é responsável por US $ 4,99. . . Não espere comentários sobre The Division no dia de lançamento na terça-feira. Em um movimento sólido, a Ubisoft irá essencialmente entregar o jogo aos revisores no mesmo dia que todos os jogadores. A esperança aqui é que os críticos tomam seu tempo para jogar e avaliar um jogo maciço com funções de jogador único e cooperativo. . .


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O novo sistema de pilhagem da Divisão & # 8217; e o comércio explicaram.


A primeira grande atualização para Tom Clancy & # 8217; s: The Division caiu, e com isso vem uma grande mudança. Claro, há muitas mudanças, mas eu quero me concentrar por um minuto em apenas uma delas. Saque. Especificamente, agora você pode trocar loot com seus amigos, mas não é assim tão simples.


Uma das coisas mais difíceis de identificar em qualquer jogo multiplayer online é o equilíbrio. Se estamos falando sobre um atirador baseado em equipe, um MMO de fantasia ou um lutador, todo jogo multijogador deve ter equilíbrio. Na Divisão, você tem algumas habilidades e vantagens diferentes que você pode escolher que criam um personagem mais personalizado, mas o que realmente o diferencia de todos os outros é a sua engrenagem.


Na semana passada, anunciou-se que a Ubisoft iria mudar um pouco o sistema de elaboração. O sistema permanece o mesmo, em sua maior parte, mas a partir da atualização recente, é muito mais difícil obter os componentes necessários para a criação de itens de alta qualidade. Antes da atualização, você poderia criar um item de ouro high-end usando 200 componentes verdes. Agora, ele requer 1500 componentes verdes para elaborar um único item de ouro. E agora quebrar itens de Green e Gold produzem metade dos componentes que costumavam fazer.


Com as novas mudanças, crafting não é a opção para pegar novas artes. Claro, você pode continuar derrubando o loo que você pegar, e você finalmente poderá criar alguns itens aqui e ali, mas agora você precisará depender do saque como seu principal método de atualização .


Antes do patch, não houve negociação no jogo, seja como for. Se você pegou um doce rifle de atirador e seu amigo é o atirador do time, você não conseguiu liberá-lo. Suas únicas escolhas foram para usá-lo, vendê-lo ou quebrá-lo para materiais. Foi frustrante, pelo menos. Especialmente quando você escolher dois blues do mesmo tipo de item e não conseguir ajudar seu amigo.


Felizmente, na atualização recente, a negociação foi ativada. No entanto, há algumas capturas para o novo sistema, que podem frustrar alguns jogadores. Se você estiver jogando com um grupo e algo caindo, ele pode ser negociado com as outras pessoas com as quais você foi agrupado. Você terá uma hora para decidir trocar isso. Depois disso, o item estará permanentemente vinculado ao seu personagem, da maneira que costumava ser. Você poderá quebrá-lo, vendê-lo ou usá-lo, mas você ganhou não ser capaz de removê-lo.


Isso pode frustrar as pessoas que brincam com amigos, mas não o tempo todo. Se você encontrar essa arma perfeita que se adequaria ao seu melhor amigo, e você estava apenas tocando sozinho um pouco, você ficou preso com isso. Eu adoro poder me engasar com os meus amigos, para que eles estejam melhor equipados quando jogamos juntos. Mas eu entendo a razão pela qual a Ubisoft tomou a decisão de que eles fizeram.


As limitações deste sistema de negociação retornam ao equilíbrio. Sem restrições sobre como e quando você pode trocar itens, o jogo pode perder muita diversão. Seria muito mais fácil para todos encontrarem a marcha exata que eles querem / precisam, se eles podem obtê-lo de qualquer outro jogador. Isso também poderia potencialmente levar a um mercado onde as pessoas poderiam oferecer para vender itens para outros jogadores para o dinheiro do mundo real. E todos sabemos o quanto foi Diablo III divertido, quando havia uma casa de leilões de dinheiro real.


Além de manter as coisas equilibradas, as regras de negociação incentivam você a se agrupar com amigos e estranhos. Quanto mais pessoas você brinca, maiores são as chances de alguém encontrar essa peça perfeita e negociar com você.


Eu sou a favor do sistema de pilhagem que a Ubisoft decidiu usar. Pode não ser perfeito, mas acho que é um bom compromisso para o bem de uma melhor jogabilidade e equilíbrio.


A Divisão não terá troca de jogador para jogador no lançamento.


A Ubisoft cortou o comércio de jogadores para jogadores na Tom Clancy's The Division. Esse recurso permitiria que os jogadores comprassem e vendessem itens entre si no jogo.


Falando ao GamesRadar, o diretor criativo associado, Julian Gerighty, disse que a "prioridade de diferentes recursos" teve precedência sobre a negociação. "É a realidade da produção. Alguns recursos o tornam, algumas características não", disse ele.


Na semana passada, o diretor criativo da Ubisoft Massive Magnus Jansen anunciou que a Divisão da Tom Clancy teria atualizações gratuitas e DLC pós-lançamento pago. Este é o lugar onde, presumivelmente, a negociação de jogador a jogador poderia "fazer uma aparição no futuro", disse Gerighty, mencionando que é "algo que obviamente algumas pessoas são muito apaixonadas".


O sistema de comércio de jogadores da Divisão foi anunciado na E3, onde, por coincidência, outro recurso foi descartado - o aplicativo complementar do jogo, que foi originalmente anunciado quando o jogo foi revelado em 2018. O aplicativo foi cortado porque "criou um desequilíbrio" que comprometeu a jogabilidade .


O RPG do mundo aberto de Tom Clancy está programado para lançamento em 8 de março. Foi anunciado na semana passada que o beta do jogo será aberto para o Xbox One de 28 de janeiro a 31 de janeiro e será de 29 de janeiro a 31 de janeiro para PlayStation 4 e PC. Para acesso beta garantido, você terá que pré-encomendar a Divisão. Aqueles que não estão interessados ​​em pré-pedidos podem se registrar no site beta, embora não haja garantia de que você entrará.


Nicole é uma escritora freelance para a IGN. Você pode segui-la no Twitter.


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