Sunday 25 February 2018

Estratégia de negociação de vendas curtas


Venda curta.


O que é 'Venda curta'


A venda a descoberto é a venda de uma garantia que não é propriedade do vendedor ou que o vendedor emprestou. A venda a descoberto é motivada pela crença de que o preço de uma garantia diminuirá, permitindo que ele seja comprado novamente a um preço mais baixo para obter lucro. A venda a descoberto pode ser provocada pela especulação, ou pelo desejo de proteger o risco de queda de uma posição longa na mesma segurança ou relacionada. Uma vez que o risco de perda em uma venda curta é teoricamente infinito, a venda a descoberto só deve ser usada por comerciantes experientes, que estão familiarizados com os riscos.


BREAKING Down 'Short Selling'


Considere o seguinte exemplo: Um comerciante acredita que o estoque SS, que está negociando em US $ 50, diminuirá no preço. Ela, portanto, empresta 100 ações e as vende. O comerciante agora é "curto" de 100 ações da SS, já que vendeu algo que ela não possuía em primeiro lugar. A venda curta só foi possível através do empréstimo das ações, que o proprietário pode exigir de volta em algum momento.


Uma semana depois, a SS apresenta resultados financeiros dissonantes para o trimestre, e o estoque cai para US $ 45. O comerciante decide fechar a posição curta e compra 100 ações da SS em US $ 45 no mercado aberto para substituir as ações emprestadas. O lucro do comerciante na venda a descoberto - excluindo comissões e juros sobre a conta de margem - é, portanto, US $ 500.


Suponha que o comerciante não tenha fechado a posição curta em US $ 45, mas decidiu deixá-lo aberto para capitalizar um novo declínio de preços. Agora, suponha que uma empresa rival venha a adquirir SS, por sua menor valoração, e anuncia uma oferta de aquisição para SS em US $ 65 por ação. Se o comerciante decidir fechar a posição curta em US $ 65, a perda na venda curta seria de US $ 15 por ação, ou US $ 1.500, uma vez que as ações foram compradas de volta a um preço significativamente maior.


Métricas de vendas curtas.


Duas métricas utilizadas para rastrear o quão fortemente um estoque foi vendido em curto são interesse curto e taxa de juros baixa (SIR). O interesse curto refere-se ao número total de ações vendidas em curto como uma porcentagem do total de ações da empresa em circulação, enquanto a SIR é o número total de ações vendidas em curto, dividido pelo volume de negociação diário médio da ação.


Um estoque que tem um interesse curto excepcionalmente alto e o SIR pode estar em risco de um "aperto curto", o que poderia levar a um aumento de preço para cima. Este é um risco constante de enfrentar o vendedor curto. Além desse risco de perdas desenfreadas, o vendedor curto também ganha dividendos que podem ser pagos pelo estoque em curto. Além disso, para os estoques muito em curto-circuito, existe o risco de uma "compra". Isso se refere ao fato de que uma corretora pode fechar uma posição curta em qualquer momento se o estoque for extremamente difícil de pedir emprestado e os credores do estoque estão exigindo isso costas.


Venda curta em contexto.


Embora a venda a descoberto seja freqüentemente vilipendiada e os vendedores curtos vistos como operadores implacáveis ​​para destruir as empresas, a realidade é que a venda a descoberto fornece liquidez aos mercados e impede que os estoques ofereçam níveis ridiculamente elevados de excitação e otimismo excessivo. Embora as práticas abusivas de venda a descoberto, como incursões de ursos e rumores para conduzir um estoque mais baixo, sejam ilegais, a venda curta - quando feito corretamente - pode ser uma boa ferramenta para gerenciamento de risco de portfólio.


Regras e Estratégias para Venda Curta Rentável.


A venda a descoberto tem uma habilidade que capitaliza a mecânica de quando um mercado transita dos preços mais altos para os mais baixos. A curva de aprendizado íngreme intimida os comerciantes e os investidores, levando-os a evitá-lo inteiramente, mesmo em mercados de urso. Mas esta estratégia clássica pode ser rentável através de flexões e distorções baixas, desde que as regras rigorosas de gerenciamento de riscos sejam seguidas e o tempo seja cuidadosamente gerenciado.


Claro, é mais fácil aproveitar as vendas curtas em tendências baixas porque, como Martin Zweig diz com sabedoria em seu clássico clássico de 1986 em Wall Street, "a tendência é sua amiga". (Para mais, consulte: Cotações de investimento em que você pode bancar). Apesar da vantagem, os vendedores curtos são direcionados implacavelmente nos mercados de urso, muitas vezes presos em apertos violentos que destroem as perdas de parada mais cuidadosamente colocadas. Este cheque de realidade nos diz que a rentabilidade a longo prazo exige mais do que jogar dinheiro em uma queda de segurança. (Veja também: Keep It Simple - Trade With The Trend).


O domínio da venda curta precisa de estratégias de entrada simples, tempo perfeito e gerenciamento de comércio defensivo. Os vendedores também precisam adotar regras que aprimorem essas estratégias, reduzindo o risco de ser pego em um aperto curto. Estes não são à prova de falhas, porque é natural que os vendedores sofram perdas de choque de tempos em tempos, mas o truque é minimizar essas partes desagradáveis ​​ao encontrar maneiras agressivas de subir os preços para níveis mais baixos.


Três Estratégias de venda curta.


Você pode vender curto a qualquer momento em um mercado líquido que não possui restrições especiais. A versão atual da regra de levantamento dos EUA não entra em jogo até que uma segurança já tenha caído 10% por isso raramente é um fator na decisão de vender curto. Teoricamente, o corretor deve ter a segurança no inventário quando outro cliente ocupa a posição mais curta, mas, na realidade, as vendas curtas nuas, sem inventário correspondente, são agora uma prática generalizada devido a práticas comerciais competitivas.


As vendas curtas rentáveis ​​tendem a seguir uma das três técnicas:


Claro, muitos comerciantes optam por vender curto em novos níveis, pensando que uma segurança subiu muito longe, mas esta é uma receita para o desastre porque as tendências elevadas podem persistir mais do que o previsto por análises técnicas ou fundamentais. De fato, a grande oferta de vendedores curtos fracos em fortes tendências ascendentes fornece combustível de foguete para preços ainda maiores. Tudo o que é preciso são alguns upticks e esses comerciantes começam a cobrir, provocando um efeito em cascata que pode adicionar muitos pontos em um período de tempo relativamente curto.


A Ford Motor (F) mostrou três estratégias lucrativas de venda curta em uma única tendência de baixa. A montadora gravou a última rodada de um padrão de topo duplo em baixa em setembro e quebrou, provocando sinais de baixa que os comerciantes de momentum podem usar para vender curto. O declínio terminou rapidamente, dando lugar a um salto que falhou no suporte quebrado, permitindo que os jogadores de pullback começassem a bordo. O preço voltou para a baixa semanal dentro de uma consolidação de 8 dias, incentivando os shorts de escala a assumir posições. O estoque então quebrou, estabelecendo uma seqüência que repete sinais de entrada para cada estratégia.


Apesar deste exemplo perfeito, as entradas de venda curta representam um risco significativo que exige um tempo perfeito. (Para mais, veja: Venda curta: os riscos). É fácil perseguir uma tendência de baixa, ficar cheio bem abaixo do nível de avaria e ficar preso em um retracement normal. Os pullbacks funcionam bem, mas os algoritmos modernos muitas vezes empurram o preço acima de um nível quebrado para apertar shorts e atrair compradores fracos, antes de retomar uma tendência de baixa. E, como no gráfico da Ford, o salto de setembro poderia ter preenchido o hiato de ruptura acima de 17 sem impactar técnicas de baixa, em vez de reverter diretamente na baixa de agosto.


O desempenho da venda curta pode ser melhorado com as seguintes regras que reduzem o risco, ao mesmo tempo que focalizam as oportunidades mais promissoras. Note-se que perseguir menores baixos em uma estratégia de impulso deve ser escrupulosamente evitado até que o vendedor curto tenha desenvolvido um conjunto de habilidades comprovadas verificado por lucro e perda de linha de fundo. Esta é uma restrição importante, porque essas posições geralmente são preenchidas com os piores preços possíveis, devido à execução de antecedência algorítmica.


Reuniões curtas, não sell-offs - Seu primeiro trabalho como vendedor curto é evitar a multidão em todos os momentos, enquanto usa sua energia emocional para se posicionar ao melhor preço possível. Os saldos de contrapressão oferecem condições ideais para venda curta porque você conhece o preço onde outros vendedores provavelmente recarregarão posições. O risco vem se essa multidão for maior que a multidão que compra a segurança quebrada, esperando uma nova tendência de alta. (Para saber mais, veja: Momentum Trading With Discipline). Reduzir os setores mais fracos e os grupos de mercado, e não os mais fortes - Deixe que outros comerciantes obtenham um caso de vertigem, olhando as tensões explosivas, pensando que a segurança é muito alta e deve cair na Terra. Um plano melhor identifica grupos de mercado fracos já envolvidos em tendências de baixa e usa rebotes de contra-tendência para embarcar. Surpreendentemente, essas questões geralmente trazem menor interesse do que um estoque quente típico, tornando-os menos vulneráveis ​​a espremer. Assista ao calendário e evite a sazonalidade de alta - A venda curta em feriados ou durante a semana de expiração das opções pode sofrer perdas dolorosas porque esses mercados não seguem a oferta natural ou a demanda. Também evite vendas curtas em condições de baixo volume, seguindo a velha sabedoria para "nunca curto um mercado aborrecido". (Confira as épocas mais altas do ano em: Incorporando a Sazonalidade no Dia de Negociação). Curtos mercados confusos e conflitantes - Pegue posições curtas quando grandes índices se puxam um contra o outro. (Veja: Leia Tendências do Mercado com Análise de Convergência-Divergência). Esses conflitos geram divergências baixas que provocam sinais de venda quando os instrumentos se sincronizam e apontam para baixo em uníssono. Além disso, os vendedores podem usar paradas relativamente apertadas que mantêm as perdas sob controle se o alinhamento for superior. Evite grandes ações da história - Os comerciantes adoram vender títulos com histórias coloridas e questionáveis ​​que dominam a imprensa financeira e a mídia, pensando que descobriram um gerador de dinheiro instantâneo, mas essas questões atraem uma grande multidão. Por sua vez, a segurança incorre em um alto interesse, aumentando significativamente a probabilidade de apertos verticais, mesmo em curvas de crescimento virulentas. Proteja contra falhas em falhas - Novas tendências de baixa podem ser testadas implacavelmente. (Veja: Como negociar e beneficiar de falhas de padrões e Master A Breakout com Mecânica de mercado de três passos). Conheça o seu preço de cobertura quando uma tendência de baixa retorna ao nível de avaria, colocando uma parada física sempre que possível. Há pouca vantagem em tomar uma perda após a posição se transferiu para um lucro, então a parada não deve ultrapassar o seu preço de equilíbrio.


As vendas curtas funcionam bem em ambientes de mercado de touro e urso, mas exigências estritas de entrada comercial e de gerenciamento de risco são necessárias para superar a constante ameaça de apertos curtos. Além disso, o vendedor curto deve fazer verificações de realidade contínua para confirmar que eles não são um membro da multidão sendo alvo de dor.


Como vender curto quando Day Trading.


A maioria das agências de corretagem tornam fácil a venda. Como comerciante do dia, você simplesmente faz uma ordem para vender o estoque, e o corretor pergunta se você está vendendo ações que você possui ou vende curtas. Se você colocar a ordem de venda curta, a corretora vai sobre empréstimo de ações para você vender. Ele garante os compartilhamentos em sua conta e executa a ordem de venda.


Você pode vender curto, a menos que a corretora possa tomar emprestado as ações. Às vezes, tantas pessoas venderam um estoque curto que nenhuma ação é deixada para emprestar. Nesse caso, você precisa encontrar outro estoque ou outra estratégia.


Quando as ações são vendidas, você espera até que a garantia caia no preço, e então você compra as ações no mercado numa pechincha. Você retorna essas ações compradas ao corretor para pagar o empréstimo e você mantém a diferença entre onde você vendeu e onde você comprou & # 8212; menos interesse, é claro.


As bolsas de valores estão no negócio de ajudar as empresas a arrecadar dinheiro, então eles têm regras para ajudar a manter uma tendência ascendente no mercado de ações. Essas regras podem funcionar contra o vendedor curto. O regulamento chave é o que é chamado de regra de aumento, o que significa que você só pode vender um estoque curto quando o último comércio foi um movimento para cima. Você pode reduzir um estoque que está se movendo para baixo.


Um comerciante pega 400 ações vendendo em US $ 25 cada e depois as vende. Se o estoque cair, ela pode comprar as ações no preço mais baixo, fazendo um lucro arrumado.


Se o estoque permanece plano, ela perde dinheiro porque o corretor cobrará seu interesse com base no valor das ações que emprestou.


E se o preço das ações sobe, ela não só perde dinheiro na despesa de juros, mas também está fora do investimento.


Os juros e as taxas que o corretor cobra aos que emprestam ações acumularam ao corretor e não à pessoa que realmente possui o estoque. De fato, o dono do estoque provavelmente nunca saberá que suas ações foram emprestadas.


Investidores & # 8212; aquelas pessoas que fazem pesquisas cuidadosas e esperam estar em suas posições há meses ou mesmo anos & # 8212; Procure empresas que tenham inflado expectativas e possivelmente fraudulentas. Os investidores que trabalham no lado curto do mercado passam horas, geralmente fazendo uma pesquisa contábil cuidadosa, buscando empresas que provavelmente cairão no preço algum dia.


Os comerciantes do dia não se preocupam com a contabilidade. Eles não têm tempo para aguardar um breve trabalho. Em vez disso, eles procuram ações que caem no preço por razões mais mundanas, como mais vendedores do que compradores nos próximos dez minutos.


A maioria dos comerciantes de dias que vendem curtos simplesmente revertem sua longa estratégia. Por exemplo, alguns comerciantes do dia gostam de comprar estoques que caíram por três dias seguidos, achando que eles irão subir no quarto dia. Eles também encontrarão ações curtas que subiram três dias seguidos, achando que eles vão cair no quarto dia. Você não precisa de um CPA para fazer isso!


Lucro em mercados em queda (princípios básicos de venda a descoberto)


Ação de preço e Macro.


Novos comerciantes que entram em mercados geralmente estão confortáveis ​​com o conceito de comprar ao abrir um comércio. Afinal, desde o momento em que muitos somos bebês, somos informados de que lsquo; comprar baixo e vender alto. & Rsquo;


É fácil imaginar como poderemos lucrar com esse esforço. Se pudermos vender algo a um preço maior do que comprámos, conseguimos manter a diferença.


Mas os mercados financeiros são povoados com oportunistas que não querem esperar por um preço baixo para encontrar lucros potenciais; e com os comerciantes dispostos a comprar e vender em vários intervalos, não há motivo para relegar oportunidades de apenas comprar.


É aí que o Short-Selling entra para jogar.


O termo & lsquo; Short-Selling, & rsquo; muitas vezes confunde muitos comerciantes novos. Afinal, como podemos vender algo se não o possamos?


Este é um relacionamento que começou nos mercados de ações antes de sequer pensar em Forex. Os comerciantes que queriam especular sobre o preço de um estoque que desceu criaram um mecanismo fascinante pelo qual eles poderiam fazê-lo.


Os comerciantes que desejam especular sobre o preço que se desloca podem não possuir o estoque que eles querem apostar contra; Mas provavelmente, outra pessoa faz. Os corretores começaram a ver essa oportunidade potencial; Ao combinar seus clientes, esse estoque foi realizado com outros clientes que queriam vendê-lo sem possuí-lo. Os comerciantes que mantêm o estoque longo podem estar fazendo isso por vários motivos. Talvez eles tenham um preço de compra realmente baixo e não desejam impor um imposto sobre os ganhos de capital. Ou talvez o investidor que aguarde por muito tempo acredite exatamente o oposto do comerciante que quer vender curto?


Seja qual for o motivo, existe uma oportunidade para que o corretor jogue como um "homem do meio", & rsquo; na transação, e fazer uma taxa por fazê-lo.


O corretor iria ao cliente que havia comprado e estava segurando uma posição longa para & lsquo; emprestar, & rsquo; as ações.


Você pode ter ouvido o termo & lsquo; re-hipoteca, & rsquo; e aquilo é o que isso entra em jogo. Os comerciantes que fizeram margem para comprar o estoque muitas vezes já assinaram um contrato de hipotecas de & lsquo; & rsquo; que permite que seu corretor use as ações compradas como garantia da venda. Com a re-hipoteca, esses mesmos corretores podem usar essa garantia para seus próprios fins; como permitir que outros clientes emprestem as ações para vender (sem realmente possuir).


O cliente que deseja vender curto pode então emprestar as ações do corretor, com a promessa de "lsquo; comprar de volta à capa", & rsquo; em uma data e hora futuras. A esperança do comerciante é que eles poderão comprar de volta a um preço mais baixo, reembolsar o empréstimo com o número exato de ações que foram emprestadas e pagar a diferença de preços.


Se o comerciante puder comprar de volta as ações a um preço mais baixo, a diferença entre o preço pelo qual o comerciante havia inicialmente vendido as ações emprestadas e o novo preço mais baixo que o comerciante conseguiu comprar as ações para cobrir o trade & ndash; torna-se o lucro do comerciante.


Venda curta no mercado Forex.


No Mercado FX, as transações são tratadas de forma diferente das ações.


Em primeiro lugar, cada cotação de moeda é fornecida como uma transação bilateral de & lsquo; & rsquo;


Isto significa que se você estiver vendendo o par de moedas EUR / USD, você não está apenas vendendo Euro & rsquo; s; mas você está comprando dólares.


Se você comprar o par de moedas GBP / JPY & ndash; você está comprando Libras britânicas e vendendo ienes japoneses.


Se você vende o par de moedas AUD / NZD & ndash; você está vendendo dólares australianos e comprando dólares da Nova Zelândia.


Por isso, nenhum empréstimo, & rsquo; precisa ter lugar para permitir a venda a descoberto. Na verdade, as citações são fornecidas em um formato muito fácil de ler, o que torna as vendas curtas mais simplistas.


Quer vender o EUR / USD?


Fácil. Basta clicar no lado da citação que diz & lsquo; Sell. & Rsquo;


Depois de ter vendido, para fechar a posição, você gostaria que & lsquo; Buy, & rsquo; o mesmo montante (espero que a um preço mais baixo que permita lucros no comércio).


Você também pode escolher fechar uma parte parcial do seu comércio. Deixe-nos caminhar através de um exemplo juntos.


Deixe-nos assumir que iniciamos uma posição curta por 100k e vendemos EUR / USD quando o preço estava em 1,29.


Vamos assumir que o preço se moveu um pouco mais baixo. O comerciante, neste momento, tem a oportunidade de realizar um lucro no comércio. Mas deixe-se supor por um momento que nosso comerciante esperava mais declina e não queria fechar a posição inteira.


Em vez disso, eles queriam fechar a metade da posição em uma tentativa de lucros do banco, enquanto ainda mantêm a capacidade de lucrar mais com o restante do cargo.


O comerciante que é curto 100k EUR / USD pode então clicar no & lsquo; Buy, & rsquo; lado da cotação da moeda para iniciar o processo de fechamento do comércio de 50k.


Depois de clicar em & lsquo; Ok, & rsquo; nosso comerciante comprou 50k EUR / USD & ndash; compensando metade da posição curta de 100k que anteriormente era realizada.


Nosso comerciante, nesse ponto, teria percebido a diferença de preço na metade do comércio (50k) de seu preço de entrada de 1,29 para o preço mais baixo em que conseguiram fechar.


O restante do comércio continuaria no mercado até que o comerciante decidiu comprar mais 50k em EUR / USD para "lsquo; offset", & rsquo; o resto da posição.


--- Escrito por James B. Stanley.


Você pode seguir James no Twitter @JStanleyFX.


Para participar da lista de distribuição do James Stanley, clique aqui.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Como encontrar os melhores pontos de entrada para estoques de venda a descoberto.


Porque o medo é uma emoção humana mais poderosa do que a ganância, os estoques quase sempre caem muito mais rápido e mais violentamente do que eles se levantam.


Como tal, existem diferenças técnicas importantes em nossa estratégia de negociação entre a forma como analisamos e compramos ações, em comparação com ações de vendas curtas.


Em primeiro lugar, é crucial perceber que negociar na mesma direção que a tendência do mercado dominante dominante é o elemento mais importante do nosso sistema de negociação de swing, porque aproximadamente 80% de todas as ações se movem na mesma direção que os principais índices.


É aí que o nosso modelo de calendário de mercado baseado em regras, realmente, brilha, pois nos impede de vender curto quando os principais índices do mercado de ações ainda estão mais tendendo (ou longos quando o mercado está em uma tendência de queda confirmada).


Embora possa parecer contra-intuitivo para os novos comerciantes, não vendemos ações curtas porque estão desabando abaixo dos níveis óbvios de suporte ao preço técnico, pois eles tendem a se recuperar e a diminuir depois de apenas um a dois dias de fraqueza.


Em vez disso, nossos candidatos de venda a descoberto mais ideais são os estoques e os ETFs que estabeleceram recentemente novos mínimos de swing # 8221; (ou estão testando mínimos anteriores) e subseqüentemente saltaram em resistência durante um período de três a dez dias.


No entanto, mesmo que preferimos aguardar um salto antes de entrar em uma nova posição curta, também não entramos em uma nova posição curta enquanto o estoque ainda está saltando (tentando pegar o alto do salto).


Em vez disso, primeiro esperamos a confirmação subseqüente de que o estoque está prestes a paralisar novamente. Isso geralmente vem na forma de uma barra de reversão de baixa (como um padrão de castiçal de suspensão ou pendurado) ou abertura de abertura afiada, o que indica que o salto a curto prazo está perdendo força.


Da mesma forma, sempre tomamos a mesma abordagem no lado longo quando compra retrocessos de ações fortes; esperamos uma retração para formar algum tipo de padrão de inversão antes de comprar (ao invés de tentar pegar o fundo do pullback).


O gráfico diário de O & # 8217; Reilly Automotive ($ ORLY) abaixo é um bom exemplo do que ocorre com frequência ao tentar vender um estoque curto, pois ele se resume abaixo de um nível óbvio de suporte a preços. Mais uma vez, entrar em uma nova posição curta, enquanto um estoque está quebrando abaixo do baixo de um alcance não é algo que estamos muito confortáveis ​​fazendo:


Uma maneira de risco menor de iniciar uma nova venda curta, que também oferece aos comerciantes uma relação mais positiva para o risco de venda a descoberto, é mostrada no quadro a seguir do Check Point Software ($ CHKP). Este é um exemplo do que procuramos ao entrar numa posição curta (embora os declínios não sejam sempre tão dramáticos):


Em 17 de outubro, $ CHKP desceu bruscamente, em grande volume, devido a uma reação negativa ao seu relatório de ganhos trimestrais. Isso fez com que o estoque travasse um nível de suporte de preços de quatro meses na área $ 44 (linha horizontal tracejada).


Mas ao longo da semana que se seguiu, note que o $ CHKP escalou o caminho de volta para testar a nova resistência do seu nível de degradação.


Se o $ CHKP consegue posteriormente investigar acima do máximo intradía de 17 de outubro, veria uma cobertura curta, já que a maioria dos comerciantes não esperava que a ação do preço subisse de volta a esse nível.


Além disso, a média móvel exponencial de 20 dias também é apenas sobrecarga, o que proporciona um pouco mais de resistência.


É nesse ponto (área de US $ 44,50 a US $ 45) que buscaríamos a primeira vela de inversão de baixa OU abertura para baixo para iniciar uma entrada de venda curta de muito baixo risco com uma relação recompensa-risco positiva.


Ao aguardar um salto significativo na nova resistência da quebra antes da venda curta, podemos estar certos ou estar para a direita e # 8221; mantendo uma parada de proteção relativamente rígida.


Finalmente, aperte em sua cabeça que ter paciência para aguardar os pontos de entrada adequados é crucial quando os estoques de venda a curto, como o lado curto do mercado é menos indulgente para as entradas temporárias do comércio do que o lado longo.


Se você estiver buscando uma maneira simples e eficaz de se certificar de que você está quase sempre no lado direito do mercado, inscreva-se agora para sua inscrição livre de risco de 30 dias para a newsletter do Wagner Daily para comerciantes swing.


Apreciar? Confira esses artigos relacionados:


2 Comentários.


Eu realmente gosto de praticar vendas baixas de moeda de um centavo em uma conta de simulador PRACTICE. Você sabe, como troca de papel com um simulador completo, movimentos de mercado em tempo real, mas apenas com jogar / fingir dinheiro.


Mais especificamente um que permitirá a venda curta de ações de penny. Montes de plataformas de negociação permitem praticar negociações para posições longas, mas eu tenho problemas para encontrar qualquer uma que forneça uma conta de prática que permita curto estoque de penny de venda.


Você poderia recomendar algum.


Muito obrigado antecipadamente 🙂


Dê uma olhada no tradingsim.


Eu não usei pessoalmente, mas parece ser o que você está procurando.


Deixe o seu comentário abaixo! Cancelar resposta.


Top 20 Posts mais populares - Leia mais!


Últimos Tweets.


Siga-nos pela web:


Posts mais recentes.


&cópia de; 2002-2017, Morpheus Trading, LLC.


A reprodução sem permissão por escrito é estritamente proibida.

No comments:

Post a Comment