Friday 16 March 2018

Estratégia de marketing para o pdf universitário


Marketing Universitário.
O Marketing Universitário promove a marca da Universidade Estadual do Oregon através de comunicações estratégicas de marketing e serviços criativos. Nós também gerenciamos redes de redes sociais e redes de nível universitário.
Nossa equipe especializada pode ajudá-lo a promover com sucesso sua faculdade, departamento, programa ou evento com comunicações claras, consistentes, envolventes e alinhadas por marca. Os serviços incluem planejamento, pesquisa de mercado, desenvolvimento de conceitos, design visual, escrita e edição para mídia impressa, online e de transmissão.
Perguntando-se sobre como fazer sua mensagem se conectar com seu público? Saiba o que quer dizer, mas não como dizer isso? Procurando essa imagem perfeita para sua publicação ou site? Deixe-nos ajudar! Da consultoria inicial a uma campanha de marketing abrangente, o Marketing Universitário pode orientá-lo em cada etapa do processo - a taxas econômicas.
Nossa equipe criativa inclui designers gráficos, escritores e fotógrafos. Combinando esses talentos, podemos desenvolver uma abordagem de marketing eficaz e exclusiva que atenda às suas necessidades específicas.
Nossos serviços incluem:
Consultoria em estratégia de marketing Gerenciamento de projetos Desenvolvimento de conceito criativo Redação e edição Design gráfico para impressão e fotografia na web Planejamento e compra de mídia.
Para começar seu projeto ou se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para o Marketing Universitário ou ligue para 541-737-3871.

Estudo de graduação.
Estratégia de Marketing Digital.
Requisitos de entrada: Normalmente, admissão a um programa de honras em Business & amp; Gestão.
Disponível para estudantes visitantes: sim.
Descrição do Curso.
O curso explora as implicações do e-marketing para a empresa e sua estratégia de negócios.
Este curso tem como objetivo oferecer uma abordagem estruturada para planejar, implementar e avaliar estratégias de marketing eletrônico nos negócios. Os objetivos específicos são:
Fornecer uma introdução aos principais problemas e temas na adoção e aplicação do e-marketing para o negócio. Considerar novos e emergentes modelos de e-business focados na empresa, sua arquitetura de receitas, custos e lucros e o padrão de transações e interações com os clientes. Usando estudos de caso, para explorar os desafios táticos e operacionais que as empresas enfrentam na implementação de estratégias de marketing eletrônico. Desenvolver habilidades em e-marketing e marketing de redes sociais. Habilidades reflexivas sobre aprendizagens e experiências de uma implementação prática de uma estratégia de marketing digital.
Resultados de aprendizagem pretendidos.
No final deste curso, os alunos serão capazes de:
Defina e descreva o conceito-chave relacionado ao marketing digital, incluindo modelos de negócios eletrônicos, comportamento do consumidor eletrônico, comunicações de marketing on-line, design de sites e marketing de redes sociais. Avalie criticamente o papel que o marketing digital pode desempenhar na estratégia de negócios. Desenvolver decisões táticas relativas a decisões efetivas de produtos, preços, distribuição e promoção no marketing digital. Reflita sobre a implementação prática de uma estratégia de marketing digital a partir de uma perspectiva crítica e avaliativa.
Métodos de aprendizagem e ensino.
Palestras: 2 horas x 10 semanas.
Por favor, consulte MyCampus para o horário.
Textos do curso.
Os dois livros didáticos que serão referidos nas palestras e no Moodle são:
- Chaffey, Dave e Ellis-Chadwick, Fiona (2018) "Marketing Digital", 5a edição, Pearson.
- Laudon, Kenneth e Traver G., Carol (2017) "E-commerce 2017", 10ª edição, Pearson.
Avaliação.
Ensaio individual - 30%
Relatório do Grupo - 70%
A Universidade de Glasgow é uma instituição de caridade escocesa registrada: Número de registro SC004401.

Estratégia de marketing para a universidade pdf
Projetado para comerciantes, funcionários de vendas, criadores de conteúdo, gerentes ou qualquer pessoa que procuro uma visão geral sobre os conceitos básicos de marketing, este curso contém 9 classes garantidas para atualizar seu conhecimento e fornecer uma nova perspectiva sobre como esses fundamentos se encaixam no mundo do marketing de hoje.
Do planejamento da campanha para a construção da marca para a análise SWOT e, & # 8212; claro & # 8212; os 4Ps, vamos nos concentrar nos tópicos de marketing indispensáveis.
Durante essas 9 classes, você redescobrirá os fundamentos do marketing. Mesmo em uma época de marketing digital, redes sociais e habilitação de audiência incomparável, os temas aprendidos há muito tempo ainda são tão relevantes.
Este curso de Estratégia de Marketing inclui 9 aulas (cada 5 e # 8211; 12 minutos de duração). Todas as aulas são gravadas e disponíveis on-line, a qualquer momento, no seu computador ou dispositivo móvel. Assista-os a sua conveniência.
Para cada classe, você terá acesso à aula de classe (mídia de transmissão), bem como a vários tipos de materiais de suporte: o deck de slides (PDF), a faixa de áudio (MP3, para que você possa ouvir as palestras em outros dispositivos ), uma transcrição (PDF) e uma "folha de truques" (PDF). Depois de ver todas as classes, você pode baixar um Certificado de Conclusão (PDF).
Estratégia de Marketing inclui estas 9 classes:
Fundamentos de Marketing.
Allen Weiss & # 8212; CEO e fundador, MarketingProfs.
A dinâmica da mudança de mercado com a chegada da nova tecnologia, mas os fundamentos permanecem os mesmos. Esta classe resume os princípios de marketing que você precisa seguir para ter sucesso. Você aprenderá a definição de marketing, o papel da análise de marketing, a importância de uma forte declaração de posicionamento e como o mix de marketing entrega essa afirmação.
A definição de marketing O papel da análise de marketing A importância de uma forte declaração de posicionamento.
Master Marketing 4 Ps & # 8212 e Além.
Master Marketing 4 Ps & # 8212 e Além.
Paul Barsch & # 8212; Fortune 500 Marketer.
O produto, o preço, o local e a promoção do mercado de 4 Ps & # 8212, do mercado, reinaram como um quadro para o mix de atividades necessárias para levar um produto ao mercado. Com o advento das tecnologias móveis, alguns propuseram adicionar alguns Ps para a mistura. Esta classe irá comparar estruturas antigas e novas, e explorará abordagens baseadas em dados para dominar o mix de marketing de hoje.
O "original" 4 Ps Proposta de novas abordagens para os 4 Ps Como dominar o mercado usando os 4Ps.
Como fazer uma análise SWOT.
Como fazer uma análise SWOT.
Ruth P. Stevens & # 8212; Presidente, estratégia de marketing eletrônico.
O que é uma análise de força, fraqueza, oportunidades e ameaças (SWOT)? É uma parte essencial de qualquer plano de marketing. Nesta classe, conversaremos através de uma simples abordagem passo-a-passo para a realização de uma análise SWOT. Então, vamos discutir como aplicar o que você aprende da sua análise aos seus objetivos de marketing. Também analisaremos exemplos de análises SWOT efetivas.
Os benefícios de realizar uma análise SWOT Como começar com uma análise SWOT Exemplos de SWOTs nos mercados de negócios e consumidores.
Segmentação do Cliente: Quem Alvo?
Segmentação do Cliente: Quem Alvo?
Ruth P. Stevens & # 8212; Presidente, estratégia de marketing eletrônico.
O marketing de massa já não funciona. Para ser bem sucedido, você precisa seguir mercados específicos com mensagens direcionadas que atendam às necessidades e desejos únicos de cada grupo. A segmentação ajuda você a comercializar de forma mais eficiente. Nesta classe, você aprenderá como definir um segmento, as principais variáveis ​​de segmentação usadas para os mercados de negócios e consumidores e um processo de segmentação em três estágios.
Como definir um segmento As principais variáveis ​​de segmentação Um processo de segmentação em três estágios.
Compreenda seu mercado e mantenha sua vantagem competitiva.
Compreenda seu mercado e mantenha sua vantagem competitiva.
Ellen Naylor & # 8212; Presidente, The Business Intelligence Source.
Reunir inteligência competitiva (CI) é uma prática essencial para qualquer empresa que queira avançar na concorrência e, em seguida, apenas permanecer no negócio. Nesta classe, você aprenderá o que é CI e não é, por que usá-lo e como fazer isso de forma ética. Discutiremos o processo CI, incluindo como coletar informações valiosas usando a Internet, redes sociais e conversas antiquadas.
Como conduzir inteligência competitiva O processo de inteligência competitiva Como coletar inteligência competitiva valiosa.
Seis maneiras de construir uma marca confiável.
Seis maneiras de construir uma marca confiável.
John Morgan & # 8212; Autor, palestrante, consultor.
Você já procurou a fórmula para fidelizar a marca? Não procure mais. Para se tornar um recurso confiável para clientes (e prospects), você precisa demonstrar sua experiência, quebrar as barreiras de comunicação e engajar clientes e promover sua marca com precisão. Aqui você aprenderá seis dicas que o ajudarão a se tornar uma marca confiável com clientes fiéis.
Para demonstrar sua experiência Como quebrar barreiras de comunicação para envolver seus clientes Seis dicas para ajudá-lo a se tornar uma marca confiável.
O Poder de um Plano de Campanha.
O Poder de um Plano de Campanha.
Debra Ellis & # 8212; Fundador, Wilson & amp; Ellis Consulting.
Toda campanha de marketing bem sucedida começa com um plano sólido. Criar um plano para uma campanha integrada posicionará sua organização antes da competição e fornecerá um roteiro para suas atividades de marketing. Você aprenderá por que o planejamento é importante, quais componentes precisam ser incluídos, os benefícios de seguir um plano e as características dos objetivos fortes.
Por que o planejamento da campanha é importante Quais componentes precisam ser incluídos no seu plano de campanha Características dos bons objetivos da campanha.
Como construir um plano de comunicação integrado.
Como construir um plano de comunicação integrado.
Ruth P. Stevens & # 8212; Presidente, estratégia de marketing eletrônico.
Há um número impressionante de meios de comunicação online e offline nos dias de hoje. Nesta classe, você aprenderá as principais opções de mídia para os mercados comerciais e de consumo; como selecionar a melhor mídia para seus objetivos de marketing; Por que a integração entre os canais é importante; e como quebrar as barreiras que impedem a entrega de uma mensagem unificada ao seu público.
As principais opções de mídia para mercados de negócios e consumidores Como selecionar a melhor mídia com base em seus objetivos de marketing Como quebrar as barreiras para entregar uma mensagem unificada.
Descobrir o poder da análise persuasiva.
Descobrir o poder da análise persuasiva.
Ellen Naylor & # 8212; Presidente, The Business Intelligence Source.
Uma parte importante do trabalho de qualquer comerciante é comunicar os resultados de forma concisa e persuasiva. Nesta classe, iremos abordar algumas ferramentas analíticas essenciais, incluindo as Cinco Forças de Porter, o STEEP, o Share of Market do Grupo de consultoria de Boston e o Radar Screen & # 8212 de Slywotzky, que pode ajudá-lo a contar sua história para sua equipe de gerenciamento, visualmente e claramente.
O valor da análise persuasiva Quatro ferramentas analíticas fundamentais Como transmitir persuasivamente suas descobertas.
Allen Weiss.
Allen fundou o MarketingProfs em 2000 e continua a fornecer orientação estratégica para a empresa. Atualmente, ele é Professor de Marketing da Universidade do Sul.
Debra Ellis.
Debra Ellis mostra aos comerciantes como usar seu orçamento de marketing para encontrar os melhores clientes e mantê-los voltados. Ela é a fundadora da.
Ellen Naylor.
Ellen Naylor começou em inteligência competitiva (CI) criando uma operação de CI em Bell Atlantic (agora parte da Verizon) em 1985. Ela continuou seu caminho em CI.
John Morgan.
John Morgan é o autor mais vendido da Brand Against the Machine: como construir sua marca, cortar o ruído de marketing e se destacar.
Paul Barsch.
O comerciante da Fortune 500, Paul Barsch, dirige hospedagem, nuvem e marketing de serviços gerenciados para uma empresa de software de 10 dólares. Antes desse papel, Paul era o diretor de marketing.
Ruth P. Stevens.
Ruth Stevens consulta a aquisição e retenção de clientes, ensina marketing na Columbia Business School e é blogueira convidada da HBR e da Biznology. A revista BtoB de Crain, chamada Ruth.
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O Marketing Estratégico é orientado como uma introdução ao Gerenciamento de Marketing Estratégico para estudantes em cursos de Marketing e Estratégia de Negócios.
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Este livro fornece uma visão geral do planejamento estratégico. Ele explora a importância do planejamento para pequenas organizações, além de influências importantes na estratégia (concorrentes e no ambiente da indústria).
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Esta edição do livro de texto não só fornece uma introdução aprofundada ao campo da pesquisa empresarial para estudantes, mas também visa preparar leitores para carreiras práticas como consultores de pesquisa.
Customer Relationship Management (CRM)
Esta é uma revisão das condições teóricas para Customer Relationship Management.
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Marketing Communications é um livro de texto básico a partir do qual o leitor pode aprender os fundamentos da comunicação, pois é aplicado ao marketing.
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Este livro analisa as opções de design para satisfazer as demandas dos clientes. Começa com a intenção estratégica, reconhece os imperativos de mercado e examina a infra-estrutura da cadeia de suprimentos e as opções de sistemas.
Comportamento do consumidor e PR.
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Este livro gratuito avalia criticamente a gestão do capital de trabalho e a função de marketing estratégico dos termos de crédito dentro de um contexto teórico de maximização da riqueza e pesquisa empírica.
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A pesquisa de mercado produz informações relevantes, precisas e oportunas sobre os consumidores e desempenha um papel crítico na tomada de decisões gerenciais.
Gestão do capital de giro e dos devedores: exercícios.
Este livro gratuito fornece uma série de Exercícios que apoiam a crítica do autor sobre a gestão do capital de giro e o papel fundamental da política do devedor apresentado em seus textos anteriores do livro.
Web 2.0 e Social Media.
As aplicações Web 2.0 e as mídias sociais proporcionaram novos locais para que as empresas informem, compreendam e se conectem com seus clientes.
Fundamentos da pesquisa de marketing: exercícios.
O Essentials of Marketing Research apresenta os princípios e ferramentas de pesquisa de marketing, discutindo temas como design de pesquisa exploratória e design de pesquisa conclusiva.
Media e Teoria Cultural.
Media e Teoria Cultural é um guia ideal para estudantes de graduação que estuda uma variedade de cursos de Mídia e Estudos Culturais.
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Se você está pronto para iniciar um novo negócio ou lançar um novo produto, você precisa deste livro. Embora a maioria dos empresários trabalhe longas horas, a maioria falha. Embora a maioria dos novos produtos pareça bem no quadro de desenho,
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