Sunday 15 April 2018

Caixa de troca de opções


Box Spread.


Saiba como a caixa se espalha no trabalho de troca de opções e como ela pode levar a uma arbitragem sem risco.


Distribuição de caixa - Definição.


The Box Spread é uma complexa estratégia de negociação de opções com 4 pernas, projetada para aproveitar as discrepâncias nos preços de opções para uma arbitragem sem risco.


Distribuição da caixa - Introdução.


A Box Spread, ou às vezes chamado de Alligator Spread, devido à forma como as comissões cometam quaisquer lucros possíveis, é uma estratégia de negociação de opções utilizada para explorar as discrepâncias de preços, a fim de colher uma arbitragem sem risco.


Quando usar a propagação da caixa.


Os spreads de caixa devem ser usados ​​quando uma violação significativa da Paridade de chamada de ponta é detectada. Colocar Paridade de chamada é violada o tempo todo no mercado, mas a maioria dessas violações são tão insignificantes que nenhuma oportunidade de arbitragem existe quando as comissões estão envolvidas, tornando assim a Caixa Difundida ineficaz. Há muitas maneiras de testar uma violação significativa da Paridade de chamada de chamada e tais oportunidades lucrativas são tão raras e tendem a preencher tão rapidamente que os softwares são geralmente necessários para detectá-lo e, em seguida, executar uma caixa de propagação.


Como executar o Box Spreads.


Os spreads de caixa abre uma oportunidade de arbitragem de opções de negociação sem o uso do estoque subjacente em si e vem em 2 versões. Long Box Spread, bem como o Short Box Spread. Em geral, a versão a ser usada é a versão que produz um lucro positivo.


X1 = No preço da greve monetária.


X2 = Fora do preço da greve de dinheiro.


Da tabela acima, é claro que o Box Spread realmente consiste em uma propagação de chamadas Bull e um Urso se espalhou pelos mesmos preços de exercício. Outra maneira de ver isso é que a propagação da caixa é composta de um estoque sintético longo e um estoque curto sintético.


Compra Para Abrir 1 contrato de Jan $ 50 Ligue para US $ 7.


Compra Para Abrir 1 contrato de Jan $ 60 Coloque em US $ 7.


Vender para abrir 1 contrato de janeiro $ 50 Colocar em US $ 3.


Uma vez que o Box Spread é colocado, tudo o que você precisa fazer é esperar até o vencimento e depois fechar a posição para o lucro bloqueado. Caso o débito líquido seja superior ao valor de expiração, um Short Box Spread pode ser usado em vez disso com o mesmo efeito por vencimento. A Short Box Spread é simplesmente reverter as compras e as vendas de um spread de caixa longa.


Vender Para Abrir 1 contrato de Jan $ 50 Ligue para US $ 8.


Venda Para Abrir 1 contrato de Jan $ 60 Coloque em US $ 8.


Comprar para abrir 1 contrato de janeiro $ 50 Colocar em US $ 3.


Nível de negociação necessário para a propagação da caixa.


Uma conta de negociação de opções de nível 3 que permite a execução de spreads de débito é necessária para a propagação da caixa. Leia mais sobre os níveis de negociação de opções de conta.


Potencial de lucro da propagação da caixa.


Os spreads de caixa produzem lucro a diferença entre o débito líquido ou o crédito líquido e o valor de vencimento da posição, não importa como o estoque subjacente se move.


Risco / Recompensa da propagação da caixa.


Opções Greeks Of Box Spreads.


Vantagens de Box Spreads.


:: Capaz de lucro sem risco.


Desvantagens de Box Spreads.


:: Os lucros extremamente pequenos às vezes não justificam as comissões pagas.


:: Extremamente difícil de detectar e aproveitar essas oportunidades.


:: As discrepâncias de preços são equilibradas muito rapidamente, dificultando a colocação de uma posição.


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.


As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados ordenados, eficientes e líquidos.


Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.


Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Box Spread.


DEFINIÇÃO de 'Box Spread'


Uma posição de opção dupla que envolve uma propagação de touro e urso com datas de validade idênticas. Esta estratégia de investimento prevê riscos mínimos. Além disso, pode levar a uma posição de arbitragem, uma vez que um investidor tenta bloquear um pequeno retorno no vencimento.


BREAKING DOWN 'Box Spread'


Um spread de caixa é uma estratégia complicada para o comerciante de opções mais avançado. O objetivo deste investimento é localizar e explorar as discrepâncias dentro dos preços de mercado dos contratos de opção.


Box Spread (Long Box)


A caixa de propagação, ou caixa longa, é uma estratégia de arbitragem comum que envolve a compra de uma chamada de touro espalhada junto com o spread de urso correspondente, com ambos os spreads verticais com os mesmos preços de rodagem e datas de vencimento. A caixa longa é usada quando os spreads são de baixo preço em relação aos valores de expiração.


Vender 1 OTM Call.


Lucro limitado sem risco.


Essencialmente, o arbitrager está simplesmente comprando e vendendo spreads equivalentes e enquanto o preço pago pela caixa estiver significativamente abaixo do valor de validade combinado dos spreads, um lucro sem risco pode ser bloqueado imediatamente.


Valor de expiração da caixa = Preço de greve mais alto - Preço de greve mais baixo.


Lucro livre de risco = Valor de expiração da caixa - Prêmio líquido pago.


Suponha que o estoque da XYZ seja negociado em US $ 45 em junho e os seguintes preços estão disponíveis:


Comprar o spread de convocação do touro envolve a compra da chamada JUL 40 por US $ 600 e a venda da chamada JUL 50 por US $ 100. Os custos de propagação de chamadas de touro: $ 600 - $ 100 = $ 500.


Comprar o spread do urso envolve a compra do JUL 50 por US $ 600 e a venda do JUL 40 por US $ 150. O urso coloca custos de spread: $ 600 - $ 150 = $ 450.


O custo total da caixa é: $ 500 + $ 450 = $ 950.


O valor de validade da caixa é calculado para ser: ($ 50 - $ 40) x 100 = $ 1000.


Uma vez que o custo total do spread da caixa é inferior ao seu valor de validade, uma arbitragem sem risco é possível com a estratégia de caixa longa. Pode-se observar que o valor de validade do spread da caixa é, de fato, a diferença entre os preços de exercício das opções envolvidas.


Se XYZ permanecer inalterado em US $ 45, então o JUL 40 colocou e a chamada JUL 50 expirar sem valor, enquanto o JUL 40 e o JUL 50 expiram in-the-money com valor intrínseco de US $ 500 cada. Então, o valor total da caixa no vencimento é: $ 500 + $ 500 = $ 1000.


Suponha que, no vencimento em julho, o estoque da XYZ se muda para US $ 50, então somente a chamada do JUL 40 expira no dinheiro com US $ 1000 em valor intrínseco. Portanto, a caixa ainda vale US $ 1000 no vencimento.


O que acontece quando o estoque XYZ cai para $ 40? Uma situação semelhante acontece, mas desta vez é o JUL 50 que expira in-the-money com US $ 1000 em valor intrínseco enquanto todas as outras opções expiram sem valor. Ainda assim, a caixa vale US $ 1000.


Como o comerciante pagou apenas US $ 950 pela caixa inteira, seu lucro é de US $ 50.


Nota: Embora tenhamos coberto o uso desta estratégia com referência a opções de compra de ações, o spread da caixa é igualmente aplicável usando opções de ETF, opções de índice, bem como opções de futuros.


Comissões.


Como o lucro da caixa é muito pequeno, as comissões envolvidas na implementação desta estratégia às vezes podem compensar todos os ganhos. Portanto, esteja atento às comissões pagas ao contemplar essa estratégia. A caixa de propagação é muitas vezes chamado de crocodilo espalhado por causa da forma como as comissões comem os lucros!


Se você fizer operações de várias pernas com freqüência, você deve verificar a empresa de corretagem OptionsHouse, onde eles cobram uma taxa baixa de apenas US $ 0,15 por contrato (+ $ 4,95 por comércio).


O spread da caixa é rentável quando os spreads dos componentes são de baixo preço. Por outro lado, quando a caixa está muito alta, você pode vender a caixa com lucro. Esta estratégia é conhecida como uma caixa curta.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções Arbitrage.


Posições sintéticas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.

No comments:

Post a Comment