Saturday 14 April 2018

Dividendos de ações e opções de compra


Dividendos, taxas de juros e seu efeito nas opções de ações.


Embora a matemática por trás dos modelos de preços de opções possa parecer assustadora, os conceitos subjacentes não são. As variáveis ​​usadas para chegar a um "valor justo" para uma opção de compra de ações são o preço do estoque subjacente, a volatilidade, o tempo, os dividendos e as taxas de juros. Os três primeiros merecem maior atenção porque têm o maior efeito sobre os preços das opções. Mas também é importante entender como os dividendos e as taxas de juros afetam o preço de uma opção de compra de ações. Essas duas variáveis ​​são cruciais para entender quando exercer opções antecipadamente.


Black Scholes não conta para exercícios iniciais.


O modelo de preço de primeira opção, o modelo Black Scholes, foi projetado para avaliar opções de estilo europeu, que não permitem o exercício inicial. Então Black e Scholes nunca abordaram o problema de quando exercer uma opção antecipada e quanto vale o direito do exercício inicial. Ser capaz de exercer uma opção a qualquer momento deveria teoricamente tornar uma opção de estilo americano mais valiosa do que uma opção de estilo europeu semelhante, embora, na prática, haja pouca diferença na forma como elas são negociadas.


Diferentes modelos foram desenvolvidos para avaliar com precisão as opções de estilo americano. A maioria destas são versões refinadas do modelo Black Scholes, ajustadas para ter em conta dividendos e a possibilidade de exercícios iniciais. Para apreciar a diferença que esses ajustes podem fazer, primeiro você precisa entender quando uma opção deve ser exercida com antecedência.


E como você saberá isso? Em poucas palavras, uma opção deve ser exercida adiantada quando o valor teórico da opção é na paridade e seu delta é exatamente 100. Isso pode soar complicado, mas quando discutimos os efeitos que as taxas de juros e os dividendos têm nos preços das opções, eu também trarei um exemplo específico para mostrar quando isso ocorre. Primeiro, vejamos os efeitos que as taxas de juros têm nos preços das opções e como eles podem determinar se você deve exercer uma opção de venda antecipada.


Os efeitos das taxas de juros.


Um aumento nas taxas de juros gerará prémios de chamadas e reduzirá os prémios. Para entender o porquê, você precisa pensar sobre o efeito das taxas de juros ao comparar uma posição de opção para simplesmente possuir o estoque. Uma vez que é muito mais barato comprar uma opção de compra do que 100 ações do estoque, o comprador de chamadas está disposto a pagar mais pela opção quando as taxas são relativamente altas, uma vez que ele ou ela podem investir a diferença no capital necessário entre as duas posições .


Quando as taxas de juros estão caindo constantemente em um ponto em que o objetivo do Fed Funds é de cerca de 1,0% e as taxas de juros de curto prazo disponíveis para os indivíduos são de cerca de 0,75% a 2,0% (como no final de 2003), as taxas de juros têm um efeito mínimo nos preços das opções. Todos os melhores modelos de análise de opções incluem taxas de juros em seus cálculos usando uma taxa de juros livre de risco, como as taxas do Tesouraria dos EUA.


As taxas de juros são o fator crítico na determinação de se exercer uma opção de venda antecipadamente. Uma opção de compra de ações torna-se um candidato de exercícios antecipados sempre que os juros que poderiam ser obtidos com o produto da venda do estoque no preço de exercício são suficientemente amplos. Determinar exatamente quando isso acontece é difícil, uma vez que cada indivíduo tem custos de oportunidade diferentes, mas isso significa que o exercício antecipado para uma opção de estoque pode ser ideal em qualquer momento desde que o interesse ganho se torne suficientemente grande.


Os efeitos dos dividendos.


É mais fácil identificar como os dividendos afetam o exercício inicial. Os dividendos em dinheiro afetam os preços das opções por meio do efeito sobre o preço do estoque subjacente. Como o preço das ações deverá cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo, os dividendos em dinheiro elevados implicam menores prêmios de chamadas e maiores prémios de colocação.


Enquanto o preço das ações em si geralmente sofre um único ajuste pelo valor do dividendo, os preços das opções antecipam os dividendos que serão pagos nas semanas e meses antes de serem anunciados. Os dividendos pagos devem ser levados em consideração ao calcular o preço teórico de uma opção e projetar seu provável ganho e perda ao representar uma posição gráfica. Isso também se aplica aos índices de ações. Os dividendos pagos por todas as ações nesse índice (ajustado pelo peso de cada ação no índice) devem ser levados em consideração ao calcular o valor justo de uma opção de índice.


Como os dividendos são críticos para determinar quando é ótimo exercer uma opção de compra de estoque antecipada, tanto os compradores quanto os vendedores de opções de compra devem considerar o impacto dos dividendos. Quem possui o estoque a partir da data do ex-dividendo recebe o dividendo em dinheiro, então os proprietários de opções de compra podem exercer opções no dinheiro antecipadamente para capturar o dividendo em dinheiro. Isso significa que o exercício antecipado faz sentido para uma opção de compra somente se o estoque for esperado para pagar um dividendo antes da data de validade.


Tradicionalmente, a opção seria exercida de forma otimizada somente no dia anterior à data do ex-dividendo do estoque. Mas as mudanças na legislação tributária em relação aos dividendos significam que pode ser dois dias antes, se a pessoa que exerce os planos de chamadas na realização do estoque por 60 dias para aproveitar o menor imposto sobre dividendos. Para ver por que isso é, vejamos um exemplo (ignorando as implicações tributárias uma vez que altera apenas o tempo).


Diga que você possui uma opção de compra com um preço de exercício de 90 que expira em duas semanas. Atualmente, o estoque está sendo negociado em US $ 100 e deverá pagar um dividendo de US $ 2 por dia. A opção de chamada é profunda no dinheiro, e deve ter um valor justo de 10 e um delta de 100. Portanto, a opção tem essencialmente as mesmas características do estoque. Você tem três possíveis cursos de ação:


Não faça nada (segure a opção). Execute a opção com antecedência. Venda a opção e compre 100 ações.


Qual dessas escolhas é melhor? Se você segurar a opção, ele manterá sua posição delta. Mas amanhã as ações abrirão o ex-dividendo em 98, depois que o dividendo de US $ 2 for deduzido do preço. Uma vez que a opção é de paridade, ela será aberta com um valor justo de 8, o novo preço de paridade, e você perderá dois pontos ($ 200) na posição.


Se você exercer a opção antecipadamente e pagar o preço de exercício de 90 para o estoque, joga fora o valor de 10 pontos da opção e efetivamente compra o estoque em US $ 100. Quando o estoque é ex-dividendo, você perde $ 2 por ação quando abre dois pontos mais baixos, mas também recebe o dividendo de US $ 2 desde que você já possui o estoque.


Uma vez que a perda de $ 2 do preço das ações é compensada pelo dividendo de US $ 2 recebido, você está melhor exercitando a opção do que segurá-lo. Isso não é por causa de nenhum lucro adicional, mas porque você evita uma perda de dois pontos. Você deve exercer a opção cedo apenas para garantir que você se afaste.


E a terceira escolha - vender a opção e comprar ações? Isso parece muito semelhante ao exercício inicial, já que em ambos os casos você está substituindo a opção pelo estoque. Sua decisão dependerá do preço da opção. Neste exemplo, dissemos que a opção é negociada na paridade (10), então não haveria diferença entre exercitar a opção cedo ou vender a opção e comprar o estoque.


Mas as opções raramente operam exatamente na paridade. Suponha que sua opção de 90 chamadas seja negociada por mais de paridade, digamos $ 11. Agora, se você vender a opção e comprar o estoque, você ainda recebe o dividendo de US $ 2 e possui uma ação no valor de US $ 98, mas você acabou com $ 1 adicional que não teria cobrado se tivesse exercido a chamada.


Alternativamente, se a opção for negociada abaixo da paridade, diga $ 9, você deseja exercer a opção cedo, obtendo efetivamente o estoque por US $ 99 mais o dividendo de US $ 2. Portanto, a única vez que faz sentido exercer uma opção de compra cedo é se a opção estiver negociando com ou abaixo da paridade, e a ação será ex-dividendo amanhã.


Embora as taxas de juros e os dividendos não sejam os principais fatores que afetem o preço de uma opção, o comerciante da opção ainda deve estar atento aos seus efeitos. Na verdade, a principal desvantagem que eu vi em muitas das ferramentas de análise de opções disponíveis é que eles usam um modelo Black Scholes simples e ignoram taxas de juros e dividendos. O impacto de não ajustar para exercícios iniciais pode ser ótimo, uma vez que pode causar uma opção de subvalorização de até 15%.


Lembre-se, quando você está competindo no mercado de opções contra outros investidores e fabricantes de mercado profissionais, faz sentido usar as ferramentas mais precisas disponíveis.


Efeitos dos Dividendos nas Opções de Estoque.


Efeitos dos Dividendos nas Opções de Estoque - Introdução.


Muitos comerciantes de opções são ignorantes sobre os efeitos dos dividendos sobre opções de estoque. Na verdade, o modelo clássico de Black-Scholes para preços de opções nem leva em consideração os dividendos no cálculo das opções teóricas premium. Os pagamentos de dividendos realmente têm efeito insignificante sobre o preço das opções de compra de ações? Este tutorial deve explorar os efeitos dos dividendos sobre opções de ações e o que causa esses efeitos para ajudá-lo a tomar melhores decisões de negociação de opções.


Efeitos dos Dividendos sobre estoques.


Antes de falar sobre os efeitos dos dividendos sobre opções de ações, precisamos primeiro entender os efeitos dos dividendos sobre os próprios estoques. Porque isto é assim? Isso ocorre porque as opções de compra de ações são instrumentos derivativos e derivam seu valor de mudanças no próprio estoque subjacente. Compreender o que os pagamentos de dividendos fazem aos estoques torna fácil e intuitivo entender seus efeitos sobre as opções de estoque.


Quando uma empresa obtém lucro e decide recompensar os acionistas por investir na empresa, o conselho de administração decidirá sobre um valor de recompensa por ação e dará esse dinheiro aos acionistas da empresa. Esse pagamento é conhecido como um dividendo. Como os dividendos reduzem a retenção de caixa e, portanto, o valor contábil total de uma empresa, também deve reduzir o preço por ação de suas ações se não houver múltiplos envolvidos. No entanto, porque há múltiplos envolvidos, o que significa que as ações de boas empresas são negociadas em uma bolsa de valores a um preço inflacionado, os dividendos esperados geralmente não movem o preço do estoque. No entanto, se um estoque não dividendo em dividendos declarar repentinamente os dividendos ou que uma alta taxa de dividendos esteja sendo declarada, uma queda notável no preço das ações correspondente ao valor dos dividendos declarados ocorreria no dia em que o dia do ex-dividendo é declarado.


Efeitos dos Dividendos nas Opções de Estoque.


Conforme mencionado acima, o pagamento de dividendos pode reduzir o preço de uma ação devido à redução dos ativos da empresa. Torna-se intuitivo saber que, se um estoque deverá cair, suas opções de chamadas cairão no valor extrínseco enquanto suas opções de venda ganharão em valor extrínseco antes que aconteça. De fato, os dividendos desinflam o valor extrínseco das opções de compra e inflar o valor extrínseco das opções de venda, semanas ou mesmo meses antes do pagamento de dividendos esperado.


Efeitos dos Dividendos nas Opções de Chamada.


O valor extrínseco das opções de chamadas está deflacionado devido a dividendos não só devido a uma redução esperada no preço do estoque, mas também devido ao fato de que as opções de compra não recebem os dividendos que os compradores de ações fazem. Isso torna as opções de compra de ações que pagam dividendos menos atrativas para possuir do que as ações em si, diminuindo assim o seu valor extrínseco. Quanto o valor das opções de chamadas cair devido a dividendos é realmente uma função da sua moeda. Nas opções de compra de dinheiro com o delta elevado, seria esperado que elefoquem mais na ex-data, enquanto que fora das opções de chamadas de dinheiro com menor delta seria menos afetada.


Efeitos dos Dividendos nas Opções de Venda.


O mercado de ações nunca dá dinheiro gratuitamente. Se um estoque deverá cair por uma certa quantia, essa queda já teria sido estimada com o valor extrínseco de suas opções de colocação previamente. Não há almoço grátis no comércio de opções. É o que acontece para colocar opções de ações que pagam dividendos. Este efeito é novamente uma função de dinheiro das opções, mas desta vez, as opções de colocação de dinheiro aumentam em valor extrínseco mais do que as opções de colocação de dinheiro. Isso ocorre porque nas opções de pagamento de dinheiro com delta de perto de -1 ganharia quase dólar ou dólar na queda de uma ação. Como tal, nas opções de colocação de dinheiro aumentaria em valor extrínseco, quase tanto quanto a taxa de dividendos em si, enquanto que as opções de colocação de dinheiro podem não sofrer alterações, já que o efeito do dividendo pode não ser suficientemente forte para reduzir as ações Fora do dinheiro colocar opções no dinheiro.


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo.


Muitas pessoas tentaram comprar as ações antes da data do ex-dividendo simplesmente para cobrar o pagamento de dividendos apenas para descobrir que o preço das ações caia pelo menos o valor do dividendo após a data do ex-dividendo, efetivamente anulando os ganhos de o próprio dividendo.


Há, no entanto, uma maneira de fazer a coleta de dividendos usando opções. No dia anterior à data do ex-dividendo, você pode fazer uma escrita coberta comprando o estoque de dividendos enquanto simultaneamente escreve um número equivalente de opções de chamadas no dinheiro. O preço de exercício de chamadas mais os prêmios recebidos deve ser igual ou maior que o preço atual das ações.


Na data ex-dividendo, assumindo que nenhuma atribuição ocorre, você terá qualificado para o dividendo. Enquanto o preço da ação subjacente terá queda pelo valor do dividendo, as opções de chamadas escritas também registrarão a mesma queda, uma vez que as opções profundas no dinheiro possuem um delta de quase 1. Você pode então vender o estoque subjacente, comprar de volta o chamadas curtas sem perda e aguarde para cobrar os dividendos.


O risco de usar esta estratégia é o de uma cessão antecipada que ocorre antes da data do ex-dividendo. Se atribuído, você não poderá se qualificar para os dividendos. Portanto, você deve garantir que os prêmios recebidos ao vender as opções de compra levem em consideração todos os custos de transação que serão envolvidos no caso de tal tarefa ocorrer.


Em novembro, a empresa XYZ declarou que está pagando dividendos em dinheiro de US $ 1,50 no dia 1 de dezembro. Um dia antes da data do ex-dividendo, o estoque da XYZ está sendo negociado em US $ 50 enquanto a opção de compra do DEC 40 é de US $ 10,20. Um comerciante de opções decide jogar por dividendos comprando 100 ações do estoque XYZ por US $ 5000 e, simultaneamente, escrevendo uma chamada coberta DEC 40 por US $ 1020.


Na data ex-dividendo, o preço das ações da XYZ cai de US $ 1,50 para US $ 48,50. Da mesma forma, o preço da opção de chamada DEC 40 escrita também caiu pelo mesmo valor para US $ 8,70.


Como ele já havia se qualificado para o pagamento de dividendos, o comerciante de opções decide sair do cargo vendendo o estoque longo e comprando as opções de compra. A venda do estoque por $ 4850 em uma perda de US $ 150 na posição de estoque longo enquanto a compra de volta a chamada por US $ 870 resultou em um ganho de US $ 150 na posição de opção curta.


Como você pode ver, o lucro e a perda de ambas as posições cancelam-se mutuamente. Todo o lucro obtido a partir desta estratégia vem do pagamento de dividendos - que é de US $ 150.


Mais artigos.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Futures Basics.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo.


Enquanto isso, as opções são avaliadas levando em consideração os dividendos projetados a receber nas próximas semanas e meses até a data de validade da opção. Conseqüentemente, as opções de ações de dividendos em dinheiro elevados têm chamadas premium mais baixas e maiores posições premium.


Efeito no preço da opção de chamada.


As opções geralmente têm o preço com a suposição de que elas só são exercidas na data de validade. Uma vez que quem possui o estoque a partir da data do ex-dividendo recebe o dividendo em dinheiro, os vendedores de opções de compra de ações de dividendos receberão os dividendos e, portanto, as opções de compra podem ser descontadas tanto quanto o valor do dividendo.


Efeito no preço da opção de venda.


As opções de colocação ficam mais caras devido ao fato de que o preço das ações sempre caiu pelo valor do dividendo após a data do ex-dividendo.


Mais artigos.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Futures Basics.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Posso ganhar um dividendo com opções?


A estratégia de chamadas cobertas pode gerar receita de participações em ações, mas existe um trade-off.


As estratégias de opções podem ajudar os investidores a atingir metas que os estoques não podem. Uma questão comum envolvendo opções é se você pode gerar receita extra de suas participações. Existe uma estratégia que você pode usar para produzir a renda das opções nas ações que possui, e, embora venha com alguns trade-offs, muitos acham efetivo. Vamos dar uma olhada no que é conhecido como a estratégia de chamadas cobertas.


As opções não pagam dividendos reais.


No entanto, alguns investidores vendem opções de compra em ações que já possuem para gerar renda. As opções de compra que você vende dão ao comprador o direito de comprar suas ações a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Isso é chamado de estratégia de chamada coberta porque, nessa situação, você possui o estoque subjacente que você usará para cobrir sua obrigação de entregar ações se a opção comprador optar por exercer a opção.


Dois cenários para a estratégia de chamadas cobertas.


Mas o trade-off é que existe o perigo de o estoque subir muito acima do preço de exercício que você concordou na opção. Nesse caso, a opção comprador exercerá a opção, e você será obrigado a vender suas ações no preço de exercício acordado. Isso será menos do que você poderia entrar no mercado, e assim você perderá a oportunidade de vender suas ações no mercado aberto a um preço mais alto.


Note que você ainda consegue manter o dinheiro que recebeu quando vendeu a opção, o que pode compensar pelo menos parcialmente os lucros cessantes. Além disso, se você definir o preço de exercício acima do preço atual do mercado, isso significa que você terá desfrutado de um bom ganho de capital em suas ações antes de vendê-las.


Muitas pessoas usam a estratégia de chamadas cobertas como forma de gerar renda. Mesmo que não seja geralmente um dividendo, o produto das vendas de opções que você recebe dá-lhe um fluxo de renda que atende o mesmo propósito para muitos investidores.


Quer saber mais sobre ações e como investir? Confira The Motley Fool's Broker Center para começar.


Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenter @ fool. Obrigado - e toca!


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

No comments:

Post a Comment