Monday 9 April 2018

Sistemas de negociação precisos para a tradição


Easylanguage grátis.


Abaixo está uma lista de artigos que contêm código fonte gratuito EasyLanguage para ajudá-lo a descobrir novas maneiras de criar sistemas comerciais rentáveis.


Código de Estratégia.


Esses artigos contêm idéias de negociação que podem ser as sementes de um ótimo sistema comercial. Estes não são sistemas de negociação completos como estão. São exemplos fantásticos de margens potenciais do mercado que podem dar início ao desenvolvimento de seu próprio sistema.


Desenvolvimento de sistema.


Código do indicador.


Copyright © 2017 da Capital Evolution LLC. - Projetado por temas Thrive | Powered by WordPress.


Por favor faça login novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de efetuar o login, você pode fechá-lo e retornar a esta página.


Sistemas de Negociação Precisos para Tradestation.


Sistemas de Negociação Precisos para Tradestation.


Você paga apenas: $ 44.


Entre em contato conosco por e-mail: [email & # 160; protected] Ou Skype: adam. road (Viking Adam) para saber como pagar e obter os cursos em vez do check-out com sistema automático.


Descrição.


Sistemas de Negociação Precisos para Tradestation.


Nome da empresa: Sistemas automáticos de negociação precisos.


Divulgação importante de sistemas de negociação precisos: negociação de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas ou publicadas. O passado desempenho hipotético ou histórico de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Existe um risco sério de perda de futuros e opções de negociação.


Nome do complemento: Sistemas de negociação precisos.


Tecnologia: Estratégia: Completa.


Análise: Scalp, Pivot, Momentum, Reverse, Reverse.


Prazo: 233 tick, 500 tick, 1000 tick, 3 minutos, 15 minutos.


Software de negociação.


Nosso Software de Negociação é o que usamos todos os dias em nossa própria negociação.


O software de negociação é qualquer software que o ajude a negociar o mercado de ações. Isso pode ser sistemas de negociação, indicadores de negociação ou mesmo a plataforma de negociação que você usa para ver seus gráficos.


No Dynamite Indicator, desenvolvemos nosso próprio software comercial e software de negociação bancária. O que você precisa é baseado no que você deseja alcançar do mercado acionário.


software comercial dia.


Nosso Day Trading Software é conhecido como DayTraderOne, ele é projetado para o comerciante do dia (alguém que profissionalmente comercializa o dia inteiro) tem todos os recursos que você esperaria do software de troca do dia. Tem sinais de entrada e saída, um sinal para mostrar quando o mercado está variando e não é um bom momento para entrar e uma parada final que também destaca as principais áreas de suporte e resistência. Usamos o DayTraderOne na maior parte do nosso dia de negociação, usando-o principalmente em Forex e Índices dos EUA, mas também em ações dos EUA.


Para usar o DayTraderOne, você precisará ter tempo para trocá-lo, uma das vantagens do dia de negociação é uma parada muito pequena porque é usado em pequenos quadros de tempo, um comércio de Forex típico tem uma parada de 10 pontos com um primeiro alvo de 50 pontos.


Para quem é o Day Trading?


Aqueles com tempo para negociar.


Aqueles que querem o lucro diário.


Aqueles que querem pequenas paradas.


Aqueles que querem expandir sua conta rapidamente.


Aqueles que querem trocas regulares.


Que tenham prazer em assistir apenas alguns mercados.


Swing Trading Software.


Nosso Swing Trading Software é conhecido como Home Trading System, este é o primeiro software que Chris criou em 2008. Ele também possui sinais de compra e venda e um Trailing Stop. O Home Trading System é projetado para Swing Traders ou pessoas em empregos em tempo integral sem o comércio do dia-a-dia.


O Home Trading System é incrivelmente fácil de usar, ele gera um sinal de compra ou venda com uma parada e você entra no seu corretor, todos os dias ele lhe dará uma nova parada para atualizar seu corretor até obter um sinal de saída.


Foi projetado enquanto Chris ainda estava em um emprego a tempo inteiro e deu-lhe as finanças e a confiança na negociação para poder deixar seu trabalho de TI altamente pago para se tornar um comerciante em tempo integral. O Sistema é totalmente projetado para alguém com pouco tempo de troca a cada dia, ele pode até mesmo enviar por e-mail como trades configurados para que você possa entrar nos negócios do seu celular.


O Home Trading System ainda é o sistema que usamos hoje para fazer todos os nossos negócios de swing e investimentos de longo prazo.


NOVO INDICADOR DE NEGOCIAÇÃO É 100% PRECISO.


Nos últimos oito anos, estive escondido na minha caverna comercial desenvolvendo um indicador que me permite prever futuros movimentos de estoque com uma precisão estranha. Agora estou pronto para revelar isso ao mundo!


Meu indicador, que eu chamo carinhosamente RAPT (Rewards After Perfect Timing), é baseado em uma combinação de fórmulas matemáticas que remontam ao século 13. Usando qualquer um desses isoladamente, produz resultados escassos, mas quando usado em combinação, o mundo se torna minha ostra. Eu fiz uma fortuna com este indicador, mas minha consciência não me permitirá manter isso em segredo por mais tempo.


Se você tomar o tempo para estudar grandes matemáticos, você descobrirá que cada um copiou e construiu o trabalho de seus contemporâneos e predecessores, levando a maiores descobertas. Siga comigo enquanto eu o guio no caminho da descoberta iluminada 8 anos em construção com nossos amigos Fibonacci, Fermat e Euler.


Leonardo Pisano Fibonacci (1170-1245) é amplamente creditado com a descoberta de uma seqüência de números utilizados pela primeira vez para calcular a taxa de natalidade de coelhos. Aqui está a questão colocada para Leonardo: Começando com um único par de coelhos, se em cada mês cada par produtivo suportar um novo par, que se torna produtivo quando tem 1 mês de idade, quantos coelhos haverá após n meses? A partir desta equação, Fibonacci apresentou uma seqüência de números em que cada número sucessivo é baseado na adição dos dois anteriores: 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, 144, 233, 377, 610, 987, ... As seqüências de Fibonacci podem ser encontradas em toda a natureza, particularmente nas flores. Os números de Fibonacci são prevalentes nos preços das ações, desde que a combinação correta seja usada, produzindo ainda um número maior de Fibonacci. Aqui está a combinação que descobri:


89 + 34 + 21 = 144. 144 é o número alvo, uma vez que os pontos A (89), B (34) e C (21) são calculados.


Blaise Pascal (1623-1662) descreveu uma conveniente apresentação tabular para coeficientes binomiais, agora chamado de triângulo de Pascal. Um exemplo do triângulo de Pascal é as diagonais rasas com base na soma triangular dos números de Fibonacci. O triângulo inclui os números Fibonacci 1, 2, 3, 5, 8 e 13, criando assim um pedaço do triângulo completo. Vamos chamá-lo de uma cunha. Você pode ver um exemplo aqui:


Leonhard Euler (1707-1783) desenvolveu o quadrado mágico mágico. A equação começa com um dado: quadrados mágicos normais existem para todas as ordens n ≥ 1 exceto n = 2, embora o caso n = 1 seja trivial, consistindo de uma única célula contendo o número 1. Cada coluna no quadrado, se a correta as combinações de números são usadas, serão iguais ao mesmo total. Descobri o seguinte quadrado mágico, que se encaixa perfeitamente na sequência de Fibonacci e no triângulo de Pascal. Se você adicionar os números em cada linha, você receberá 34, um número Fibonacci. Quando você adiciona os números diagonais, você também terá um total de 34, ajustando-se perfeitamente ao cenário triangular.


Agora, o que tudo isso tem a ver com fazer minha fortuna? É muito simples. Eu projetei uma cunha dentro de uma caixa quadrada mágica conectada por números Fibonacci, os números são calculados com médias móveis simples planejadas ao longo de um padrão de preço. Executo uma varredura em um universo de estoques cuidadosamente selecionados localizando aqueles que atendem aos meus critérios RAPT. Há apenas alguns desses, talvez 5-10 por mês, mas quando eles giram, não há mais nada disso. Eu simplesmente verifico uma data de lucro, consulte meu software de preços de opções e faça o comércio. Eu nunca tive um perdedor.


Aqui está um comércio recente que atendia aos critérios RAPT. Este é COSTCO (COST) no gráfico DIÁRIO. Uma vez desencadeada, houve um movimento de 8 pontos ... minha recompensa após o tempo perfeito.


O preço de seis dígitos para o software que alimenta esta informação está disponível apenas por convite. Talvez eu receba de você em breve. Se não, eu sei que seus bolsos não são suficientemente profundos!


Para uma compreensão detalhada do RAPT, leia as seguintes explicações de quatro partes com AVISO DE RESPONSABILIDADE.


Se você não vai oferecer seu RAPT ao público, por que mesmo mencioná-lo?


Gostaria de mais informações se você decidir compartilhar.


Que conjunto completo de merda total.


hahaha bom, eu sabia onde esta publicação estava indo com seu título.


Todos brincando, quão verdadeiro o que você diz. Eu digo, mantenha-o simples. Abrace a tendência, descubra o que é. Em seguida, vá para ação de preço e volume pesado e deixe-o andar. Saiba como descobrir pontos de pivô.


Mas mantenha-o simples.


Para terminar, eu me pergunto se Fibonacci gostava de coelhos? rindo muito.


Excelente postagem ... embora alguns tenham esquecido claramente o ponto # 8230;


Muito interessante, aposte que isso causou nignts sem sono, mas faz sentido quando você lê isso.


Você pode usar isso fora do TradeStation?


Eu acredito que você perdeu o ponto.


Pfft. 100% preciso? Você é uma piada! 28 anos nesta indústria, o tempo gasto como comerciante do piso, em uma mesa de apoio, praticamente qualquer parte do mercado que você poderia nomear. Qualquer pessoa que diga algo é 100% precisa é um tolo.


Você passou 8 anos na sua caverna comercial # 8221 ;? Desculpe, filho, esses anos são desperdiçados, você nunca mais voltará.


Michael: Tenho certeza de que isso é ironia 😉 (e se não for, eu só preciso me desinscrever das postagens de Stewie & # 8217; p)


David, enquanto eu me sentava aqui e cuidava um short durante a noite no ES (3:30 am Pacific & # 8230;.ugh & # 8230;), eu ia escrever uma peça de blog sobre porque a maioria dos comerciantes nunca conseguirá negociar. Mas sua excelente peça faz um bom trabalho de fazê-lo. Espero que todos leiam seu blog. Bravo!


O Santo Graal é um indicador que se encontra dentro de cada pessoa. Triste mas verdade, a maioria nunca fará o trabalho necessário para descobrir por si só. E faz exame do trabalho, o tipo que a maioria nunca antecipa.


Leia o aviso legal. Eu não sou uma brincadeira, mas a brincadeira com uma lição muito válida.


Bem dito! Obrigado!


Não é necessário cancelar a inscrição!


Leia o aviso legal. Eu não sou uma brincadeira, mas a brincadeira com uma lição muito válida.


Estou certo de que há muitos que perderão o ponto # 8230, algo sobre a floresta e as árvores que eu suponho.


Certo. Está tudo na sua cabeça.


Obrigado & # 8230; muitos têm que estar com raiva sobre isso!


Obrigado! Ele os criou para a classe de cálculo.


Análise incrível! Provado meu ponto!


Dangit !! Agora, o que devo fazer com esse cheque de caixa de US $ 5000? Talvez eu deva enviá-lo de qualquer maneira, uma vez que a informação que você transmite vale mais do que 10 vezes.


Envie os $ 5000 para sua instituição de caridade favorita, em mim! Obrigado!


Este é o melhor indicador. Fico feliz por ter conseguido comprar no piso térreo. O mesmo tem um grande valor em uma pechincha. Apenas deixe-me dizer que É IMPEDIMENTAL.


Obrigado por passar o tempo escrevendo o post e para todos os outros ...


eu também perdi a renúncia ao primeiro,


Mas há um Santo Graal na negociação?


talvez não ? a menos que você trabalhe para o Goldman Sachs ou JP Morgan.


Qual é a diferença entre um comerciante bom e um mal.


Boa sorte para todos, ainda procurando.


Que esperto! Eu precisava disso hoje, e eu informarei por que # 8230 ;. No começo da minha carreira comercial, eu estaria escrevendo meu cheque para comprar esse sistema mágico depois de ter lido o título. Mas, quando eu leio isso hoje, pensei: # 1.Alguém tentaria escandalizar as pessoas dessa maneira. # 8201; Eu tinha esperança para o autor, quando eu vi que ele fez pelo menos publicar um & # 8220; Disclaimer & # 8221 ;. E quando eu lê eu me alegrai! Obrigado! Você me ensinou algo sobre mim. Como comerciante de fledgeling, tenho muito a aprender e, às vezes, sinto que nunca mais vou crescer como comerciante. Esta postagem me deu um pequeno vislumbre de esperança, embora pequena, mas me fez perceber que, pelo menos, estou fazendo um pouco de progresso no meu pensamento. Se foi uma coisa que eu aprendi nos últimos meses na minha comercialização da Univesity Trading of Hard Knocks, na medida em que não há indicadores mágicos; não há um sistema que funcione sempre; você não pode controlar o mercado, mas você pode controlar o processo. Então, obrigado.


Posso definir minha própria cor para sinais LONGO e CURTO? 😀


Excelente postagem. Gostei de ler a letra fina. Se alguém quiser comprar este sistema a meio preço, avise-me.


Incrível em tantos níveis!


Eu desenvolvi esse sistema de volta no 60 & # 8217; s e o uso com sucesso há quase 50 anos. David é um cara muito legal, mas ele está claramente aceitando meu sistema proprietário!


Adoro! Se ao menos eu usei isso!


Esta é uma porcaria & # 8230; Qualquer pessoa que diga que pode prever o mercado com 100% de precisão está cheia disso.


80% é possível com isso:


Mas não confie em ninguém com quem diz que qualquer coisa é 100%. Se o fizerem 100% criptografia.


Bem lol! Não posso esperar para ouvir mais.


Provado meu ponto. Obrigado!


O fato triste é que muitos pensam que existe um indicador mágico. Eu acho que por que as mesmas pessoas acreditam no pote de ouro no final do arco-íris. Depois de seguir o ensinamento de David, você percebe o & # 8220; trick & # 8221; é seguir as regras, o tempo todo, e aprender a controlar-se.


Em uma inspeção mais próxima, vejo isso no quadrado mágico: 1) os quatro números no quadrado 2 no quadrado maior do quadrado maior até 34; 2) os quatro números nos quatro cantos do quadrado mágico somam 34; 3) os dois números no meio da linha superior e os dois números no meio da linha inferior somam 34; e 4) os dois números no meio da primeira coluna e os dois números no meio da última coluna somam 34. Esta é uma coisa incrivelmente poderosa! Espero que haja um preço com desconto para as pessoas que se inscrevam cedo. O que é o endereço da Web para usar?


(Entretanto, você ficou surpreso com quantas pessoas ficaram com raiva ou ficaram excitadas sem sequer terem se preocupado em ler as letras finas & # 8230 ;?)


Brilhante, gosto especialmente das postagens que já estão com raiva de você. RI MUITO.


Uau, isso foi divertido.


Você perdeu sua vocação por ser engraçado e provar um ponto na sua boa impressão.


Seu tempo seria melhor gastar estudando o mercado ao invés de ser um comediante.


Isso foi muito bom. Prova completamente o ponto! Bem feito. Era tão engraçado ler os posts daqueles que não conseguiram # 8230, acho que precisamos que essas pessoas estejam do outro lado de nossos negócios.


Software de negociação.


Nosso Software de Negociação é o que usamos todos os dias em nossa própria negociação.


O software de negociação é qualquer software que o ajude a negociar o mercado de ações. Isso pode ser sistemas de negociação, indicadores de negociação ou mesmo a plataforma de negociação que você usa para ver seus gráficos.


No Dynamite Indicator, desenvolvemos nosso próprio software comercial e software de negociação bancária. O que você precisa é baseado no que você deseja alcançar do mercado acionário.


software comercial dia.


Nosso Day Trading Software é conhecido como DayTraderOne, ele é projetado para o comerciante do dia (alguém que profissionalmente comercializa o dia inteiro) tem todos os recursos que você esperaria do software de troca do dia. Tem sinais de entrada e saída, um sinal para mostrar quando o mercado está variando e não é um bom momento para entrar e uma parada final que também destaca as principais áreas de suporte e resistência. Usamos o DayTraderOne na maior parte do nosso dia de negociação, usando-o principalmente em Forex e Índices dos EUA, mas também em ações dos EUA.


Para usar o DayTraderOne, você precisará ter tempo para trocá-lo, uma das vantagens do dia de negociação é uma parada muito pequena porque é usado em pequenos quadros de tempo, um comércio de Forex típico tem uma parada de 10 pontos com um primeiro alvo de 50 pontos.


Para quem é o Day Trading?


Aqueles com tempo para negociar.


Aqueles que querem o lucro diário.


Aqueles que querem pequenas paradas.


Aqueles que querem expandir sua conta rapidamente.


Aqueles que querem trocas regulares.


Que tenham prazer em assistir apenas alguns mercados.


Swing Trading Software.


Nosso Swing Trading Software é conhecido como Home Trading System, este é o primeiro software que Chris criou em 2008. Ele também possui sinais de compra e venda e um Trailing Stop. O Home Trading System é projetado para Swing Traders ou pessoas em empregos em tempo integral sem o comércio do dia-a-dia.


O Home Trading System é incrivelmente fácil de usar, ele gera um sinal de compra ou venda com uma parada e você entra no seu corretor, todos os dias ele lhe dará uma nova parada para atualizar seu corretor até obter um sinal de saída.


Foi projetado enquanto Chris ainda estava em um emprego a tempo inteiro e deu-lhe as finanças e a confiança na negociação para poder deixar seu trabalho de TI altamente pago para se tornar um comerciante em tempo integral. O Sistema é totalmente projetado para alguém com pouco tempo de troca a cada dia, ele pode até mesmo enviar por e-mail como trades configurados para que você possa entrar nos negócios do seu celular.


O Home Trading System ainda é o sistema que usamos hoje para fazer todos os nossos negócios de swing e investimentos de longo prazo.

No comments:

Post a Comment