Saturday 14 April 2018

Sistema de negociação ahl


sistema de comércio de Ahl
Nesta página, acompanho os resultados mensais dos principais fundos CTA / Managed Futures no espaço Trend Following:
Décadas de registros bem-sucedidos (alguns gerentes que se aproximam de meio século, como Millburn ou Campbell, fundados em 1971 e 1972, respectivamente, com outros pioneiros que seguem alguns anos depois: Sunrise, John W Henry, Dunn, etc.) Histórias lendárias e experiência : o mais famoso deles sendo o experimento Turtle Traders liderado por Richard Dennis na década de oitenta. Quase um terço da lista é originário de ou foi associado com as tartarugas (Liz Cheval, Jerry Parker, Bill Eckhardt e mais # 8211; verifique as notas do pé para obter detalhes). Também na lista está David Druz, um discípulo precoce & # 8221; de tendência computadorizada seguindo o pioneiro Ed Seykota. Bilhões de ativos sob gestão: a lista captura mais, se não, todos os principais gerentes de tendência em termos de AUM, incluindo o & # 8220; super-grande & # 8221; que são Winton, Man AHL, BlueTrend ou Transtrend. Coletivamente, os Assistentes de tendência seguem cerca de US $ 100 bilhões.
Mantendo atualizado.
Para evitar ter que verificar o blog e ser notificado assim que os resultados estiverem online: se você ainda não o fez, você pode se inscrever na atualização mensal da Tendência Seguidores por email ou RSS:
Assinatura de e-mail e # 8211; SORTE SEU SORTEIRO ÚLTIMO DOS SISTEMAS DE SEGURANÇA DOS SANTOS
SEM SPAM qualquer.
Últimos resultados (outubro de 2017)
Outubro foi um mês muito bom para o Trend Following Wizards, com o índice médio de volta a níveis próximos de break-even para o ano.
Estou disponível para projetos.
Depois de ficar longe por um tempo, me deslocei para Londres e estou procurando novos projetos e oportunidades com base aqui. Se você está interessado em me contratar em uma base permanente de emprego, contratação ou consultoria para projetos na tendência seguinte, comércio sistemático e espaço de futuros gerenciados, entre em contato para iniciar uma discussão.
Caracterize o seu programa CTA / Managed Futures no nosso destaque.
Nos próximos meses, vou adicionar um recurso de destaque & # 8220; & # 8221; para este relatório para cobrir uma tendência menos conhecida após o fundo / CTA. O ideal é que os leitores descubram fundos inovadores novos, menores e mais novos na tendência seguinte ao espaço. Se você é um fundo / CTA e gostaria de saber mais sobre isso, envie-me uma nota.
Abaixo estão os resultados completos até o final de outubro de 2017:
** AUM: Ativos sob gerenciamento para o programa relatado aqui (não total da empresa AUM)
*** Os números de resumo são a média do retorno mensal e a média do YTD, com a soma total de AUM, em todos os gerentes.
Programa rastreado: Programa Diversificado.
2 & # 8211; A Altis Partners começou a operar em 2001. Os números referenciados na tabela de desempenho não são fornecidos pela Altis Partners e nenhuma dependência deve ser tomada quanto à sua precisão e, como conseqüência, os números podem não estar de acordo com os requisitos de relatório de desempenho CFTC / NFA .
Programa rastreado: Global Futures Portfolio.
3 & # 8211; Os quatro fundadores do Aspect (Eugene Lambert, Anthony Todd, Michael Adam e Martin Lueck) foram membros importantes de um dos fundos mais bem sucedidos em futuros gerenciados e # 8211; AHL (Adam, Harding e Lueck).
Programa rastreado: Aspect Capital Diversified Program.
4 & # 8211; O Beach Horizon foi criado como uma tendência totalmente automatizada, seguindo a subsidiária da Beach Capital Mgt, fundada por David Beach. Dois dos fundadores da Beach Horizon tiveram envolvimento inicial na AHL.
Programa rastreado: conta gerenciada.
5 & ​​# 8211; Campbell & # 038; A empresa é uma das mais antigas empresas da Trend Following, operando por cerca de 4 décadas.
Programa rastreado: Global Diversified Large.
6 & # 8211; Chesapeake Capital foi fundada por Jerry Parker, uma antiga tartaruga.
Programa rastreado: Programa Diversificado.
7 & # 8211; Clarke Capital foi fundada por Michael Clarke em 1993.
Programa rastreado: Programa Millenium.
8 & # 8211; Covenant Capital é um CTA de Nashville. Programa rastreado: Programa agressivo.
9 & # 8211; Drury Capital, Inc., foi fundada em Illinois em 1992 por Bernard Drury.
Programa rastreado: Diversified Trend-Following.
10 & # 8211; Dunn Capital foi fundada por Bill Dunn.
Programa rastreado: World Monetary and Agriculture (WMA).
11 & # 8211; Eckhardt Trading é a empresa gerenciada por William Eckhardt, que co-liderou a experiência da tartaruga com Richard Dennis.
Programa rastreado: Programa Padrão.
12 & # 8211; A EMC Capital foi fundada por Liz Cheval, uma antiga tartaruga.
Programa rastreado: EMC Classic Program.
13 & # 8211; Estlander é um CTA finlandês, fundado por Martin Estlander. Programa rastreado: Alpha Trend.
14 & # 8211; Graham Capital foi fundado em 1994 por Ken Tropin, anteriormente diretor da JWH.
Programa rastreado: K4-D10.
15 & # 8211; O Hawksbill Capital foi fundado por Tom Shanks, uma antiga Tartaruga.
Programa rastreado: Programa Global Diversificado.
16 & # 8211; Hyman Beck & # 038; Os principais diretores da empresa são Alexander Hyman e Carl Beck.
Programa rastreado: portfólio global.
17 & # 8211; Os principais indivíduos do ISAM são Larry Hite e Stanley Fink, ambos instrumentais no sucesso da MAN AHL. Programa rastreado: ISAM Systematic Fund Classe A.
18 & # 8211; Lynx Asset Management é um CTA de vários bilhões de dólares da Suécia. Programa rastreado: Programa Lynx.
19 & # 8211; Originalmente ED & # 038; F Man, um negócio de corretores de commodities fundado em 1783. O homem tornou-se um bem sucedido CTA a partir de 1983, quando se associou com os Investimentos de Mint Larry Hite & # 8217; Posteriormente, o Homem gradualmente adquire AHL (1989-1994) para formar Man AHL: a divisão de negociação sistemática do grupo Man.
Programa rastreado: Man AHL Diversified Plc.
20 & # 8211; Mark J. Walsh não era uma tartaruga oficial, mas treinou e trabalhou em estreita colaboração com Richard Dennis antes de iniciar seu próprio negócio de gerenciamento de fundos.
Programa rastreado: Programa Padrão.
21 & # 8211; Millburn Ridgefield vem negociando os modelos Trend Following desde o início dos anos 1970; s.
Programa rastreado: Programa Diversificado.
22 & # 8211; A Mulvaney Capital Management foi fundada em 1999 por Paul Mulvaney e se concentra nas tendências a longo prazo.
Programa rastreado: Mulvaney Global Markets.
23 & # 8211; Programa rastreado: Managed Futures Program.
24 & # 8211; Rabar Market Research é a companhia de Paul Rabar, uma antiga tartaruga.
Programa rastreado: Programa Diversificado.
25 & # 8211; Sunrise Capital é um CTA com sede em San Diego. Fundada em 1980 por Gary Davis, fundou-se em 1995 com Commodity Commodity Monitors, Inc., fundada por Rick Slaughter em 1977.
Programa rastreado: Sunrise Evolution.
26 & # 8211; A Gestão tática de investimentos foi fundada por David Druz, estudante de Ed Seykota.
Programa rastreado: Programa de produtos institucionais.
27 & # 8211; Transtrend é um seguidor da Tendência CTA baseado na Holanda.
Programa rastreado: DTP & # 8211; Risco melhorado (USD).
28 & # 8211; Winton Capital é um CTA com sede em Londres fundado por Dave Harding (também co-fundador da AHL).
Programa rastreado: Programa Diversificado.
Décadas de registros bem-sucedidos (alguns gerentes que se aproximam de meio século como Millburn ou Campbell, fundados em 1971 e 1972, respectivamente, com outros pioneiros que seguem alguns anos depois: Sunrise, Dunn, etc.) Histórias e experiências lendárias: as mais famosas sendo eles o experimento Turtle Traders liderado por Richard Dennis na década de oitenta. Quase um terço da lista é originário de ou foi associado com as tartarugas (Liz Cheval, Jerry Parker, Bill Eckhardt e mais # 8211; verifique as notas do pé para obter detalhes). Também na lista está David Druz, um discípulo precoce & # 8221; de tendência computadorizada seguindo o pioneiro Ed Seykota. Bilhões de ativos sob gerenciamento: a lista captura alguns dos principais gerentes de tendência em termos de AUM, incluindo o & # 8220; super-grande & # 8221; que são Winton, Man AHL, BlueTrend ou Transtrend. Coletivamente, os Assistentes de tendência seguem cerca de US $ 100 bilhões.
Vários dos comerciantes por trás desses fundos estiveram envolvidos na experiência Turtle Trading (2 livros excelentes sobre este tópico: Complete Turtle Trader & # 8211; com as reais regras da tartaruga e The Way of the Turtle), apresentado nos lendários livros de Jack Schwager: Market Wizards e New Market Wizards, ou no livro de tendências Trend Following de Michael Covel # 8217;
10 Comentários até agora e darr;
Tem certeza de que a JWH gerencia apenas US $ 29 milhões?
Tenho certeza de que seria consideravelmente mais do que isso.
Este artigo, embora tem 4 anos, tem ativos da empresa em US $ 3,1 bilhões.
Este artigo é um pouco datado e, desde então, os AUMs da Henry diminuíram substancialmente, parece lembrar que um dos seus maiores clientes se retira por causa das elevadas retiradas e do período fixo da época.
De qualquer forma, o valor de US $ 29 milhões é para o programa Financial e Metal, que escolhi dos seus 7 programas, já que é o mais antigo.
Eu acredito que a JWH gerencia algumas centenas de milhões através dos sete programas (cada AUM do programa) é detalhado em seu site (relacionado acima).
Boa decisão. Parece que ele passou um longo caminho.
Seria ótimo ter uma comparação histórica entre os feiticeiros e o estado da tendência "# 8221; benchmark em dados mensais & # 8230; Parece que a SOTF é cerca de 3 vezes mais alavancada do que a média dos assistentes, talvez seja necessário um re-dimensionamento para fins de comparação.
Oi Marc & # 8211; conforme a última postagem do blog, isso é algo no & # 8220; to-do & # 8221; Lista.
Em referência a JWH & # 8230; Ele tem alguns fundos / estratégias diferentes.
Os números mostrados são para o & # 8220; Global Analytics & # 8221; fundo / estratégia. Este é um produto relativamente novo, então o AUM & # 8230 mais pequeno; embora o desempenho da maioria dos fundos esteja aproximadamente em linha com o outro.
Os fundos são listados aqui apenas para clientes institucionais ou estão disponíveis para investidores individuais (provavelmente credenciados)?
Eu só quero um sistema confiável (mesmo que apenas investe em índices) que evitará grandes remessas. Onde eu começo mesmo?
Para algo bastante simples, eu olharia para Mebane Faber & # 8217; s Tactical Asset Allocation.
Ler o papel é um ótimo iniciante.
Ótimo site. Mantenha o bom trabalho! Penso que a Blue Trend agora é conhecida como Systematica, e fica sem Londres por Leda Braga.
Deixe um comentário (Cancelar)
Atualizações gratuitas.
Posts Populares.
Procure o blog Au. Tra. Sy.
Global Futures Broker.
Au. Tra. Sy blog, Systematic Trading, pesquisa e desenvolvimento, com um sabor de Trend Following.
Descargo de responsabilidade: o desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. O comércio de futuros é complexo e apresenta o risco de perdas substanciais; Como tal, pode não ser adequado para todos os investidores. O conteúdo deste site é fornecido apenas como informação geral e não deve ser tomado como conselho de investimento. Todo o conteúdo do site, não deve ser interpretado como uma recomendação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro ou de segurança, ou para participar de qualquer estratégia de negociação ou de investimento específica. As idéias expressas neste site são apenas as opiniões do autor. O autor pode ou não ter uma posição em qualquer instrumento financeiro ou estratégia acima referida. Qualquer ação que você toma como resultado de informações ou análises neste site é, em última análise, sua exclusiva responsabilidade.
RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS; POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO DE NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU DE ADESIVAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER TOTALMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR OS RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO.
ESTAS TABELAS DE DESEMPENHO E RESULTADOS SÃO HIPOTÉTICOS DE NATUREZA E NÃO REPRESENTA NEGOCIAÇÕES EM CONTAS REAIS.

Inscreva-se para o FT para ler: O Fundo AHL do Financial Times Man Group eleva o empurrão AI.
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.
Escolha a assinatura que é adequada para você.
Compre uma assinatura de teste digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.
$ 1.00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis ​​e confiáveis ​​da FT.
Compre uma assinatura Digital padrão para.
Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile & Table Apps - faça o download para ler em frente Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital para.
Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.
FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.
Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesse sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.

A AI-Powered Hedge Funds superará o mercado?
Alguns hedge funds vangloriam-se de que os algoritmos AI tomem suas decisões comerciais - mas esses sistemas podem ser mais convencionais do que parecem.
por Will Knight 4 de fevereiro de 2018.
Todos os dias, os computadores fazem muitos milhões de negócios eletrônicos, realizando cálculos delicados com o objetivo de obter uma pequena vantagem em termos de velocidade ou eficiência. Cada vez mais, no entanto, decisões negociais mais importantes estão sendo feitas por algoritmos mais inteligentes e autônomos.
Ambas as empresas comerciais estabelecidas e um punhado de startups estão explorando se tais técnicas de negociação, emprestadas do campo da inteligência artificial, poderiam ajudá-los a superar outros comerciantes. E qualquer pessoa com dinheiro investido pode ser curioso para saber se a tendência pode alterar a dinâmica dos mercados.
Fundos de hedge quantitativos, incluindo Bridgewater Associates, Renaissance Technologies, D. E. Shaw e Two Sigma, tem, naturalmente, usando abordagens algorítmicas avançadas há alguns anos. Muitos dos métodos empregados por essas empresas são encontrados em áreas de pesquisa de inteligência artificial.
Mas os últimos dois anos também viram um tremendo ressurgimento do interesse na inteligência artificial, graças a novas técnicas de aprendizagem mecânica - especialmente a aprendizagem profunda (envolvendo o treinamento de uma grande rede neural virtual para reconhecer padrões em dados) - que tornaram os computadores capazes de percepção a nível humano de imagens, texto e áudio (ver “10 Breakthrough Technologies 2018: Deep Learning). Agora, a questão é se a AI pode fazer o mesmo por dados financeiros.
É claro que esse recente progresso chamou a atenção dos engenheiros que trabalham em finanças. Em um importante evento acadêmico para pesquisadores de AI, os Sistemas de Processamento de Informação Neural (NIPS), realizada em Montreal em dezembro passado, vários milhares de pesquisadores acadêmicos e industriais se reuniram para discutir o progresso no desenvolvimento de novos algoritmos de aprendizagem mecânica. Em uma área reservada para apresentações de pôsteres por estudantes de pós-graduação, empresas de grande tecnologia, incluindo Google, Facebook, Apple, Microsoft, Amazon e IBM, pagaram a criação de tabelas de recrutamento, na esperança de atrair o novo talento mais quente para vir trabalhar para eles. Mas quase metade das empresas que recrutam na NIPS não eram empresas de tecnologia, mas hedge funds e empresas financeiras.
Uma das empresas havia a grande empresa britânica de investimentos MAN AHL, que há anos se concentrou em usar abordagens estatísticas para elaborar estratégias de investimento. Anthony Ledford, cientista-chefe da MAN AHL, explica que a empresa está explorando se técnicas como o aprendizado profundo podem se prestar para financiar. "Está em uma fase inicial", diz Ledford. - Deixamos um pote de dinheiro para testar o comércio. Com o aprendizado profundo, se tudo correr bem, ele entrará no teste de negociação, como outras abordagens de aprendizagem em máquina têm. "
O comércio pode parecer um lugar óbvio para aplicar um aprendizado profundo, mas na verdade não é claro como o desafio de encontrar padrões sutis em dados de negociação em tempo real é, por exemplo, detectar rostos em fotografias digitais. "É um problema muito diferente", admite Ledford.
Os especialistas acadêmicos também soam uma nota de cautela. Stephen Roberts, professor de aprendizado de máquinas na Universidade de Oxford, diz que o aprendizado profundo pode ser bom: por extrair tendências escondidas, informações e relacionamentos, mas acrescenta que isso ainda é frágil no que diz respeito ao manuseio de alta incerteza e ruído, que são prevalentes em finanças.
Roberts também observa que o aprendizado profundo pode ser um processo relativamente lento e não pode oferecer o tipo de comportamento garantido que outras abordagens estatísticas oferecem. Em geral, ele diz, há uma certa quantidade de hype em torno da idéia de AI em finanças. "É um assunto muito amplo", diz ele. "E muitas técnicas estatísticas padrão usadas estão sendo rebranded como AI e máquina de aprendizagem."
Dito isto, as novas empresas financeiras que se anunciam como focadas na AI podem estar ligadas a algo. Estes incluem Sentient, com sede em San Francisco, Rebellion Research, em Nova York, e uma empresa de investimento baseada em Hong Kong chamada Aidyia.
Um dos usos mais promissores de técnicas de AI relativamente novas pode estar processando dados de linguagem natural não estruturados na forma de artigos de notícias, relatórios de empresas e postagens de redes sociais, em um esforço para obter informações sobre o desempenho futuro de empresas, moedas, commodities, ou instrumentos financeiros.
Aidyia foi fundada por um conhecido pesquisador de inteligência artificial, Ben Goertzel, que também é o fundador da Hanson Robotics e o presidente de um projeto open source de AI chamado OpenCog. Aidyia começou a negociar no ano passado, e Goertzel diz que a abordagem de sua empresa é muito mais ambiciosa do que as técnicas utilizadas pela maioria dos hedge funds hoje, inspirando-se na programação evolutiva, lógica probabilística e dinâmica caótica.
"Nosso sistema ingerece uma variedade de insumos, incluindo preço e volume de trocas em todo o mundo, notícias de várias fontes em vários idiomas, dados macroeconômicos e de contabilidade da empresa, e mais", disse Goertzel à MIT Technology Review. - Em seguida, estuda como esses vários fatores se relacionaram historicamente e aprende um conjunto de dezenas de milhares de modelos preditivos que parecem ter valor preditivo, com base em seu estudo de dados históricos - que ajudam a orientar os investimentos da empresa.
Existe certamente uma tendência para aumentar a automação entre as empresas financeiras. A Preqin, uma empresa que fornece dados da indústria financeira, informa que 40 por cento dos hedge funds criados no ano passado foram "sensíveis", o que significa que eles dependem de modelos de computador para suas decisões.
Nem todos estão convencidos de que uma revolução da AI em finanças é iminente, no entanto. David Harding, o fundador do bilionário e CEO de outra empresa comercial britânica, Winton Capital Management, é geralmente céptico do hype sobre a aprendizagem de máquinas e AI. "Se eu apertasse um pouco e olhei para Winton, eu diria que é mais ou menos o que nós estamos fazendo nos últimos 30 anos", ele diz.
Harding também lembra que um boom semelhante no interesse nas redes neurais resultou em muitas startups no início da década de 1990. "As pessoas começaram a dizer:" É uma nova e incrível técnica de computação que vai afastar tudo o que acabou antes. "Também havia uma moda para algoritmos genéticos", lembra. "Bem, posso dizer-lhe que nenhuma dessas empresas existe hoje", não uma salsicha deles. "
Ledford, da Man AHL, também tem poucas palavras de cautela para quem pensa que as últimas técnicas de aprendizagem mecânica podem oferecer um atalho para a riqueza. "É importante lembrar como humilhar o mercado pode ser", diz ele. "Eu diria que não te acariciei nas costas demais, mas também não fica tão desanimado".
Ouça mais sobre a AI dos especialistas na Conferência Digital da EmTech, de 26 a 27 de março de 2018, em São Francisco.
Tagged.
Ilustração de Maximilian Bode.
Eu sou o editor sênior da AI na MIT Technology Review. Eu abrico principalmente a inteligência das máquinas, os robôs e a automação, mas estou interessado na maioria dos aspectos da computação. Eu cresci no sul de Londres e escrevi minha primeira linha de código (um loop mágico e um loop infinito infinito) em um poderoso Sinclair ZX Spectrum. Antes de ingressar nesta publicação, trabalhei como editor on-line da revista New Scientist. Se você gostaria de entrar em contato, envie um e-mail para will. knight@technologyreview.
Vídeo relacionado.
Inteligência artificial e robôs estão transformando como trabalhamos e vivemos.
Poderá haver mais linguagens de programação quânticas do que os computadores quânticos.
por Martin Giles.
Como muitos trabalhadores estrangeiros são forçados a sair do país, não esperamos máquinas inteligentes para limpar seu escritório ou ajudar na fazenda.
por Jamie Condliffe.
A computação cognitiva está transformando a fabricação, integrando sistemas para resultados ótimos e interpretando dados para maior valor.
Em parceria com a Couchbase.
Em parceria com o Pure Storage.
Apresentado em parceria com a VMware.
Tudo incluído no Insider Basic, além da revista digital, extenso arquivo, experiência na web sem anúncios e descontos para ofertas de parceiros e eventos da MIT Technology Review.
Acesso ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao site do MIT Technology Review.
Download: nosso boletim diário sobre o que é importante em tecnologia e inovação.
Revista de impressão bimestral (6 números por ano)
Bimonthly edição digital / PDF.
Acesse a revista PDF archive - milhares de artigos que datam de 1899 na ponta dos dedos.
Publicações de interesse especial.
Desconto para eventos de revisão de tecnologia MIT.
Descontos especiais para selecionar ofertas de parceiros.
Experiência na web sem anúncios.
A missão da MIT Technology Review é equipar seu público com a inteligência para entender um mundo moldado pela tecnologia.

sistema de comércio de Ahl
1. Informações pré-negociação.
2. Instalando a Aplicação de Negociação.
2.1. Baixe a aplicação.
2.2. Login na Web.
4. Não é possível iniciar o aplicativo.
6.1. Mudar senha.
6.2. Pin Generation.
7. Solução de problemas de login.
7.1. Credenciais de login inválidas.
7.2. Esqueceu a senha.
7.3. Conta bloqueada.
7.4. Conta inativa.
7.5. Sistema que não responde.
7.6. Senha expira.
8. Personalização e Misc. Características.
8.1. Desativar a colocação da ordem.
8.3. Restaurar o layout padrão.
8.6. Teclas de atalho.
9.1. Janela Comprar pedido.
9.2. Janela de ordem de venda.
9.3. Janela de ordem do grupo.
9.4. Janela de ordem de venda curta.
9.5. Janela Cancelar pedido.
9.6. Aproveite a janela Comprar pedido.
10. Solicitação de retirada de dinheiro.
Antes do começo.
O que é TradeCast ou sistema de negociação on-line?
Trade Cast ou Online Trading System permitem a flexibilidade para trocar on-line de qualquer lugar usando qualquer computador com uma boa conexão com a internet e um navegador web. O software é totalmente customizável, com flutuações em tempo real de preços, dados e novidades. A análise técnica e a criação de gráficos são características avançadas do software.
Algumas das principais características são:
1. Em qualquer momento / em qualquer lugar, conectividade com o corretor.
2. Módulo fácil de baixar sem configurações de aplicativos.
3. Aplicação Independente de plataforma baseada em Java para conectividade com máquinas Windows, Linux, Mac OS, Ubuntu e Solaris.
4. Latência baixa (Latência quase zero) na exibição de cotações.
5. Segurança baseada na Web com certificado SSL.
6. Comunicação de dados criptografada para segurança.
7. Relógios de mercado abrangentes: 100 Index Watch, 30 Watch Index, Assista Setorial e relógio Custom Market.
8. Tickers ao vivo: Capa superior, Cap menor, Scripts ativos, Top Ten e Tickers personalizados.
9. Solução escalável para atender cargas exigentes.
Para abrir a conta de negociação on-line conosco, baixe e preencha completamente o formulário de abertura de conta disponível na ahletrade e arifhabibltd e envie-nos no seguinte endereço:
Arif Habib Limited.
Departamento de Suporte de Negociação Online.
Arif Habib Center, 23 - M. T. Khan Road
Para iniciar a negociação e treinamento gratuito por telefone, entre em contato com nosso departamento de suporte comercial on-line em:
UAN: +92 111 245 111 Extn. 218.
Direto: +92 21 32461105 - 04.
Para receber pesquisas e alertas gratuitas sobre o mercado de capitais e o patrimônio através de SMS ou EMAIL, envie seu endereço de e-mail e número de telefone celular no suporte @ arifhabibltd.
Durante a Hora do Pânico.
Se algo der errado relacionado ao sistema de negociação on-line AHL ou você está tendo dificuldades para entender a configuração ou encontrar o software complicado, fique à vontade para entrar em contato:
Sra. Munazza Mazhar.
Departamento de Suporte de Negociação Online.
Endereço: Arif Habib Center, 23 - M. T. Khan Road, Karachi - 74000.
Direto: +92 21 32461105 - 04.
PABX: +92 21 32460717 - 19 ext. 218.
1. PRE TRADING INFORMATION.
Após o recebimento do formulário de abertura de sua conta, cheques de pagamento iniciais, todos os documentos necessários após a abertura da conta bem-sucedida, você receberá um e-mail conforme mostrado na figura 1.1 no endereço de e-mail registrado (endereço de e-mail que você fornece no formulário de abertura da conta)
Depois de ler o e-mail, visite ahletrade. No caso, o link acima mencionado não funciona, você pode visitar a página inserindo ahletrade / TradeCast / TradeCast. html manualmente em seu navegador.
(Por favor, note: "E" na palavra TradeCast deve ser LETRAS DE CAPITAL.)
2. INSTALANDO A APLICAÇÃO DE NEGOCIAÇÃO.
No lado direito do site, você encontrará links direcionados para o aplicativo. Veja a figura 2.
Como você deseja baixar o aplicativo, clique no botão Download do aplicativo. O software começará a verificar a disponibilidade / versão atualizada do JAVA em seu sistema.
Se for bem sucedido, a figura 2.1.2 aparecerá mostrando o progresso do download.
À medida que o download for concluído, uma janela de Aviso - Segurança, como mostrado na figura 2.1.3, aparecerá pedindo a permissão. Marque as caixas de verificação pedindo que eu aceite o risco e queira executar este aplicativo e confie sempre no conteúdo do editor e clique em Executar.
Uma vez concluído o download e a verificação, o sistema criará automaticamente um atalho na sua área de trabalho.
Você está quase pronto. Clique duas vezes no ícone criado. Uma janela que inicia o aplicativo aparecerá informando a verificação do aplicativo.
Após uma verificação frutífera, a tela de login do Trade Cast aparecerá perguntando suas credenciais. Digite seu ID de usuário e senha e clique em Login para continuar.
No login bem-sucedido, o Online Trading System - TradeCast aparecerá.
Como você deseja fazer logon usando o Web Trading Login, clique no Login da Web.
A tela de login da Web Trading aparecerá perguntando suas credenciais. Digite seu ID de usuário e senha e clique em Login para continuar.
No login bem-sucedido, o Online Trading System - TradeCast aparecerá como mostrado na figura 2.1.7.
3. INSTALANDO JAVA.
Se alguma janela aparecer dizendo java não encontrada no seu computador, siga as etapas abaixo mencionadas;
Visite o java, você verá o botão de download gratuito do Java. Clique nele uma vez para continuar.
Clique em Aceitar e Iniciar download gratuito. Clique nele uma vez para iniciar o download.
Uma janela de aviso de segurança aparecerá pedindo que você salve ou execute, clique em R un. Uma janela como mostrado na figura 3.5 aparecerá mostrando o progresso do download.
Figura 3.4::::::::,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Produto: Figura 3.5.
À medida que o download for concluído, uma janela aparecerá perguntando sua permissão para executar, clique em Executar. Por favor, feche o navegador de internet para uma instalação ininterrupta.
A instalação será executada, clique em Instalar para continuar.
Sente-se e relaxe até ver a janela como mostrado na figura 3.8, clique em Fechar para sair.
Sua instalação do java está completa. Reinicie o sistema para concluir a instalação.
4. NÃO PODER LANÇAR A APLICAÇÃO.
Há momentos em que depois de verificar a JAVA, o sistema irá dar-lhe um erro Não é possível iniciar o aplicativo.
O erro acima indica que você já possui JAVA no seu sistema, mas a versão precisa ser atualizada.
Você sempre pode verificar a versão do JAVA disponível no seu sistema. Para verificar JAVA, você precisa ir para o Painel de controle do seu sistema e clicar duas vezes no ícone JAVA.
Depois de clicar duas vezes no ícone JAVA, o Painel de Controle Java será aberto. Se você não consegue encontrar o ícone JAVA no seu painel de controle, clique no botão Iniciar Menu em sua área de trabalho, vá para executar (ou pressione a tecla da janela + R no teclado) e escreva JAVAWS - VIEWER e ele irá exibir você Janela do painel de controle Java.
Aqui você precisa clicar em Sobre. Outra janela com o nome de Sobre JAVA aparecerá; Aqui você pode verificar a versão instalada do JAVA em seu sistema com a atualização.
Se a JAVA disponível em seu sistema não for a versão atualizada, você será solicitado a instalar a versão mais recente do JAVA. (Consulte a seção 3 - Instalando JAVA)
5. TODAS AS QUESTÕES.
Se o problema ainda persistir, você será obrigado a acessar o painel de controle do seu sistema e clicar duas vezes em Adicionar ou remover programas no Windows XP e em Programas e recursos no Windows 7. Uma nova janela será aberta contendo a lista de todos os aplicativos instalados no seu sistema. Aqui você pode ver o AHL TradeCast na lista. Se existir, você deve remover / desinstalar as versões anteriores instaladas em seu sistema.
Além disso, você também precisa ir para JAVA CONTROL PANEL. (Veja a seção 4 - Figura 4.3).
 Clique em Configurações, aparecerá outra janela com o nome de Configurações Temporárias de Arquivos.
Antes de avançar, verifique se Manter arquivos temporários em Meu Computador na parte superior da janela está marcado. Caso contrário, marque a caixa na frente.
Agora clique em Excluir arquivos, uma janela Excluir arquivos temporários aparecerá.
Verifique as duas opções e pressione OK. Isso limpará seu cache JAVA. Uma vez que o cache é apagado, instale o aplicativo AHL TradeCast (consulte a seção 2 - Instalando o Trade Cast).
Mesmo depois de fazer todo esse trabalho, a janela de login não aparece. Pode haver duas possibilidades para isso:
1. Ou os pop-ups estão bloqueados em seu navegador, o que normalmente é o caso.
2. Ou as configurações do seu navegador para JAVA precisam ser ajustadas.
Para habilitar pop-ups em seu navegador, vá para as ferramentas & gt; & gt; em seu navegador e altere as configurações de pop-up.
Para alterar a configuração do navegador para JAVA, vá para JAVA CONTROL PANEL. (Consulte a seção 4 - Figura 4.3) e clique na Configuração de rede. Uma nova janela Configurações de rede aparecerá.
Selecione a Opção de Conexão Direta como figura 5.5.
Pressione Ok e depois novamente na janela do painel de controle da JAVA.
Agora tente instalar e / ou executar o AHL TradeCast. Se o problema persistir, entregue-nos uma chamada de pânico. (Detalhes mencionados anteriormente)
6. LET†™ S COMEÇAR COMEÇADO.
Se tudo der certo e você tem uma janela que se parece com a figura 6, vá para o e-mail (veja a seção 1.1) que contém o nome do usuário e a senha de uma só vez que nós o enviamos anteriormente após a abertura da conta com êxito.
Digite seu ID de usuário e senha nos respectivos campos. Exemplo de como inserir senha é fornecido logo abaixo das caixas de senha.
Quando tiver logado com sucesso, você será solicitado a alterar sua senha ou pode alterar sua senha manualmente pressionando ALT + P no seu teclado. A senha que você acabou de usar foi um temporizador. Certifique-se de que sua nova senha contém caracteres alfanuméricos com no mínimo 8 caracteres.
Alternativamente, você pode alterar sua senha na opção Alterar senha no menu Arquivo na parte superior da tela.
Depois de alterar sua senha com sucesso, você será notificado para gerar seu PIN. Selecione Criar PIN agora e clique em Avançar para continuar.
Alternativamente, você pode criar PIN selecionando-o no menu Arquivo na parte superior da tela.
Depois de clicar em seguida, aparecerá uma janela Criar PIN. Clique em Obter código de passagem no painel esquerdo. Digite a nova senha, o endereço de e-mail registrado e o número de celular com o código do país de forma contínua. Exemplo: 923218910255. Não dê espaço ou jogue entre os números. Clique em Enviar-me o meu Código de Passagem. Você receberá um SMS e um e-mail de Arif Habib Limited contendo seu código de acesso.
Os clientes estrangeiros são solicitados a inserir seus números móveis ao longo dos códigos dos países internacionais. Exemplo: 971xxxxx.
Agora, clique em Criar PIN no painel esquerdo e digite o código de acesso que você recebeu via SMS ou e-mail. Digite os números de 4 dígitos de sua escolha para torná-lo seu PIN. Este PIN é usado na colocação de pedidos. Clique em Enviar. Depois de criar seu PIN, você verá a nova tela de negociação ao vivo e conectada.
Você sempre pode alterar seu PIN criado anteriormente pressionando ALT + C ou vá para o Menu Arquivo na parte superior da tela. Alternativamente, você pode encontrar esta opção em Preferências & gt; & gt; Altere a guia PIN pressionando CTRL + P.
7. SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DAS PROBLEMAS DE LOGIN.
7.1 - CREDENCIAIS DE LOGIN INVÁLIDO.
Durante o login, se você receber um erro nas credenciais de login inválidas, certifique-se de digitar a ID do usuário e / ou a senha corretas.
Se você ainda conseguir o mesmo erro, provavelmente você esqueceu sua senha. Para recuperar sua senha, clique em Esqueci a senha ao lado da caixa de texto ID do usuário. Uma janela será aberta onde você será obrigado a inserir sua ID de usuário e endereço de e-mail registrado.
Clique OK . Você receberá um email em breve de Arif Habib Limited contendo sua nova senha.
Quando a senha inválida for inserida mais de 3 vezes, sua conta será bloqueada automaticamente e você receberá um erro informando que sua conta foi bloqueada. Entre em contato com o administrador.
Para desbloquear sua conta, coloque uma solicitação via e-mail para suporte @ arifhabibltd do seu endereço de e-mail ou contato registrado:
Sra. Munazza Mazhar.
Departamento de Suporte de Negociação Online.
Endereço: Arif Habib Center, 23 - M. T. Khan Road, Karachi - 74000.
Direto: +92 21 32461105 - 04.
PABX: +92 21 32460717 - 19 ext. 218.
Depois de receber seu pedido, sua conta será desbloqueada dentro de uma hora útil.
Se você não tiver logado com seu ID de usuário e senha por mais de 3 meses, sua conta será desativada e você receberá um erro na sua conta nos inativo. Entre em contato com o administrador.
Para ativar sua conta, faça uma solicitação por e-mail para que suporte @ arifhabibltd do seu endereço de e-mail ou contato registrado:
Sra. Munazza Mazhar.
Departamento de Suporte de Negociação Online.
Endereço: Arif Habib Center, 23 - M. T. Khan Road, Karachi - 74000.
Direto: +92 21 32461105 - 04.
PABX: +92 21 32460717 - 19 ext. 218.
Depois de receber seu pedido, sua conta será desbloqueada dentro de uma hora útil.
7.5 - SISTEMA NÃO RESPONDENTE.
Algumas vezes, devido a algumas razões técnicas desconhecidas, você receberá um erro no Sistema que não responde. Nesse caso, entre em contato com:
Departamento de Suporte de Negociação Online.
Endereço: Arif Habib Center, 23 - M. T. Khan Road, Karachi - 74000.
Direto: +92 21 32461105 - 04.
PABX: +92 21 32460717 - 19 ext. 207.
Por motivos de segurança, sua senha está configurada para expirar em 3 meses. Se você receber um erro informando que sua senha expirou, clique em OK. Você será solicitado a alterar sua senha. (Veja a seção 6.1 - Alteração da senha)
8. PERSONALIZAÇÃO & amp; MISC CARACTERÍSTICAS.
8.1 - DESLIGAR A COLOCAÇÃO DO ORDEM.
Para desativar a colocação da ordem, vá para o Menu Arquivo no canto superior esquerdo da tela e clique em Modo autônomo. Isso fará com que o aplicativo seja executado normalmente, mas o posicionamento da ordem será desativado.
Vá para o menu Arquivo no canto superior esquerdo da tela e clique em Logout para fechar o aplicativo. Você também pode sair clicando na cruz no canto superior direito da tela de negociação.
Depois de clicar, você será desconectado do Trade Cast. Uma nova janela aparecerá, agradecendo-lhe a troca com a gente. Você pode simplesmente clicar em fechar para sair completamente do sistema ou clicar em comentários para nos fornecer seus valiosos comentários e sugestões. Você será redirecionado para a página do site.
8.3 - RESTAURAR DISPOSIÇÃO PADRÃO.
Se o seu software de negociação se tornar muito bagunçado ou você deseja mudar sua tela de negociação em Layout Padrão pressionando Ctrl + R no seu teclado ou você pode ir ao Menu Ferramentas & gt; & gt; Restaure o layout padrão na parte superior da tela.
Existem vários temas do software que podem ser selecionados e usados. Vá para o Menu Temas no topo da tela e selecione qualquer tema disponível na lista.
Ao clicar nesta opção, você visitará o site Arif Habib Limited.
Pressione a tecla F1 no seu teclado para ver a lista de todos os recursos do AHL TradeCast juntamente com as teclas de atalho.
Alternativamente, você pode ir para o menu Ajuda & gt; & gt; Atalhos.
Vá para o menu Ajuda & gt; & gt; Sobre saber sobre o software.
9. COLOCAÇÃO DE ORDEM.
Selecione o script que deseja comprar e pressione a tecla F4 no teclado para fazer um pedido de compra.
Selecione o script que deseja vender e pressione a tecla F5 no teclado para fazer uma ordem de venda.
Com a ajuda desta janela, você pode colocar vários pedidos de cada vez pressionando a tecla F6 no teclado.
Clique no script e pressione a tecla F8 no teclado para colocar um pedido de venda curto. Esta opção não está disponível no momento.
Pressione F11 para abrir a janela do pedido de cancelamento. Digite o número da ordem da ordem que deseja cancelar. Você pode encontrar o número da ordem nos registros pendentes ou na janela da mensagem & gt; & gt; Ordem .
9.6 - LEVERAGE COMPRAR JANELA DE ORDEM & gt; & gt; F7.
Pressione F7 para abrir a janela de compra de compra de alavancagem.
10. SOLICITAÇÃO DE RETIRADA DE CAIXA & gt; & gt; ALT + R.
Você pode fazer uma solicitação de retirada de dinheiro clicando em Menu Serviços na parte superior da tela e selecione Solicitação de retirada de dinheiro.
Existem três modos de retirar dinheiro:
· Verifique a entrega no seu endereço postal registrado.

sistema de comércio de Ahl
Richard é Co-chefe da Volatilidade no Man AHL ('AHL') e Co-PM de Man AHL Volatility Alternative. Ele se juntou à AHL em 2008, trabalhando inicialmente na tecnologia do sistema de negociação antes de se mudar para o setor de Volatilidade em 2009. Desde 2009, ele foi responsável pela construção de opções de negociação, dados e sistemas de pesquisa para futuros e estratégias de opções.
Antes de se juntar à AHL Richard trabalhou por vários anos em engenharia de software em uma start-up de tecnologia de risco operacional.
Richard possui um mestrado em Engenharia da Universidade de Cambridge e um mestrado em Ciência da Computação pelo Imperial College de Londres.
Por favor, atualize seu navegador.
Infelizmente, não suportamos mais o Internet Explorer 8, 7 e mais por motivos de segurança.
Atualize seu navegador para uma versão posterior e tente acessar nosso site novamente.

No comments:

Post a Comment