Wednesday 25 April 2018

Estratégia de diversidade no local de trabalho e inclusão 2017-15


Diversidade e Inclusão: a Comissão Europeia atua para atingir pelo menos 40% de mulheres em sua gestão e lança estratégia abrangente.


Bruxelas, 19 de julho de 2017.


Uma nova Carta de Diversidade e Inclusão e novas medidas para atingir pelo menos 40% das mulheres em sua gestão até 1 de novembro de 2019 são duas características-chave da nova política de recursos humanos da Comissão.


O objetivo é criar um local de trabalho melhor para todos & ndash; incluindo mulheres, funcionários com deficiência, equipe de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e intersexas (LGBTI) e funcionários mais antigos. Serão tomadas medidas concretas para fazer o melhor uso do talento de todos os funcionários da Comissão.


O Comissário Gunther H. Oettinger, responsável pelo orçamento e os recursos humanos, disse: "Queremos que nossa equipe seja valorizada e aceita, independentemente da idade, gênero, orientação sexual ou deficiência. Se construímos essa diversidade, seremos mais inovadores e ofereceremos melhores resultados para os nossos cidadãos.


Um verdadeiro local de trabalho de igualdade de oportunidades: pelo menos 40% na administração feminina.


Além da estratégia de Diversidade e Inclusão, a Comissão adotou hoje um conjunto de medidas sólidas para que a representação feminina em sua gestão seja de pelo menos 40% até 1 de novembro de 2019. Estes incluem metas individuais para todos os serviços da Comissão quando se trata de nomear alguém como Chefe de Unidade pela primeira vez. Os departamentos que estão por trás de seus objetivos podem ser convidados a atrair candidatos femininos adequados antes de proceder com um compromisso.


Essas medidas adotaram as adotadas anteriormente, incluindo os esforços para identificar, desenvolver e apoiar o talento feminino, sessões de treinamento direcionado, bem como a orientação.


Um local de trabalho melhor para todos: a estratégia da Comissão para a diversidade e a inclusão.


A estratégia de Diversidade e Inclusão centra-se em quatro principais grupos-alvo: mulheres, funcionários com deficiência, pessoas LGBTI e funcionários mais antigos.


A estratégia contém medidas transversais, mas também específicas para abordar as preocupações de cada um desses grupos, incluindo:


- Para mulheres, programas de gestão específicos e apoio a redes de mulheres existentes e novas.


- Para pessoal com deficiência, envolvimento no planejamento de acesso e facilidades de mobilidade em edifícios da Comissão.


- Para LGBTI, atividades de conscientização e treinamentos para gerentes e funcionários, em particular para abordar qualquer viés inconsciente.


- Para funcionários mais velhos, monitore se eles enfrentam qualquer discriminação quando se candidatam a novos empregos.


A estratégia iniciará um processo de comunicação, acompanhamento e aperfeiçoamento das medidas propostas. O primeiro Relatório de Diversidade e Inclusão será publicado na primavera de 2018.


A Estratégia de Diversidade e Inclusão faz parte dos esforços em curso da Comissão para fazer o melhor uso de seu talento.


As medidas de hoje também visam cumprir o compromisso da Comissão Juncker com a equipe da Comissão. Eles seguem a carta de missão do presidente Juncker ao Comissário Oettinger, na qual o Comissário foi convidado a desenvolver uma "estratégia de diversidade para o pessoal e a política administrativa da Comissão" e "atingir nosso objetivo comum de 40%" da administração feminina na Comissão.


No ano passado, a Comissão adotou sua estratégia de gerenciamento de talentos. Ele se concentrou em promover a mobilidade entre seus gerentes intermediários.


As organizações que adotam uma força de trabalho diversificada e são inclusivas para todos tendem a oferecer melhores resultados, inovar mais e tomar decisões melhores.


Eventos.


Introdução à Diversidade & amp; Inclusão.


A força de trabalho moderna é mais diversificada do que nunca e com as projeções atuais, essa diversidade deve aumentar. Considere as seguintes tendências:


Ao longo dos últimos 10 anos, o Reino Unido testemunhou um aumento significativo da imigração com as comunidades da Europa Oriental e a África entrando no mercado de trabalho Mais mulheres do que homens estão se formando na universidade, aumentando o pipeline feminino As pessoas vivem mais e com a remoção da idade de aposentadoria padrão , espera-se que os empregadores considerem como eles incluem e acomodam os trabalhadores mais velhos. Outros funcionários, como aqueles de origem religiosa e LGBT, esperam trabalhar em ambientes onde são respeitados pelo que fazem dentro do trabalho, e não quem outros pensem estar fora de trabalhos.


Então, sabemos que nossos esforços estão aumentando em diversidade. Também sabemos que uma cultura de trabalho inclusiva é aquela em que os indivíduos podem ser eles mesmos e onde os empregadores inclusivos aproveitam e nutrem seus diversos talentos. Mas continua a haver uma questão: esse aumento de diversidade leva a um aumento nas práticas de trabalho inclusivas?


Esta questão constituirá a base do nosso Webinar gratuito, liderado por Anne-Marie Senior. Com base nas últimas pesquisas, estudos de caso e cenários dos principais empregadores, o webinar também irá explorar:


Diversidade & amp; Inclusão: qual é a diferença? O papel do viés inconsciente e a forma como os grupos maioria e minoritários realmente interagem e as consequências para o engajamento, a retenção e o crescimento dos negócios. O papel dos comportamentos de pessoal e de gestão na criação de ambientes de trabalho exclusivos / inclusivos.


Nós também forneceremos algumas dicas práticas sobre como aproveitar e motivar seu pessoal e como criar uma cultura de trabalho inclusiva.


Quem deve comparecer?


Chefe de Recursos Humanos, Diretores de RH e Managers, L & amp; D / OD Managers, Diversity Practitioners, Business Managers & amp; Patrocinadores, leads de rede.


Membros gratuitos / £ 149 Não Membros.


Haverá uma taxa de administração de £ 50 mais IVA por cancelamentos recebidos menos de 5 dias antes do evento.


Premier Developer Premier Developer.


Construindo o negócio de amanhã com os desenvolvedores hoje.


Transformando diversidade e inclusão (D & amp; I) Cultura.


Quando começamos o blog do Premier Developer, queríamos que fosse um reflexo de nossa equipe e negócios. Ao contrário de muitos blogs da Microsoft que se concentram em uma tecnologia ou produto, você pode notar que cobrimos muito terreno aqui. Às vezes, os tópicos de publicação são de natureza técnica, às vezes são puramente comerciais ou focados em processos. Talvez as variáveis ​​mais importantes em tudo o que fazemos: pessoas. Equipes altamente produtivas aprendem a trabalhar bem em conjunto e a importância de um ambiente de trabalho diversificado e respeitoso afetará absolutamente a produtividade. O desenvolvimento de software é mais do que tecnologia. Nesta publicação, estamos felizes em destacar uma publicação de nossos líderes Diversity and Inclusion (D & amp; I), Farah Deendar, Tamara Maniscalco e Tina Saulsberry sobre nosso compromisso com um local de trabalho melhor.


O que podemos fazer para promover um ambiente diversificado e inclusivo para nossas equipes? Nesta publicação, compartilhamos algumas idéias de nossos próprios negócios e desafiá-lo a refletir sobre D & amp; I em seu local de trabalho.


Por que a diversidade é tão importante?


A Microsoft está empenhada em promover uma cultura diversa e trabalhar de forma produtiva com pessoas de todas as esferas da vida. Isso é evidente na declaração de missão da Microsoft "para capacitar cada pessoa e cada organização do planeta a conseguir mais".


A razão pela qual a diversidade é tão importante para nós como uma empresa é que nos torna mais capazes de executar e inovar, conforme demonstrado pela seguinte pesquisa: npr / 2017/03/21/292225798 / do-diversity-on-research-team - melhorar a qualidade da ciência. A partir deste artigo, podemos ver que, se uma equipe é culturalmente diversificada, eles apresentam melhor desempenho e criam pesquisas mais inovadoras do que equipes homogêneas.


Conhecemos anedóticamente que, quando as pessoas estão comprometidas com um objetivo, e respeitam e trabalham bem com outros membros da equipe competente, isso resultará em grandes coisas. Todos nós já vimos isso na prática. A Microsoft emprega mais de 100 mil funcionários em todo o mundo, em vários países e culturas diferentes. O mundo da tecnologia e dos negócios está se tornando mais diversificado, e é importante lembrar que o viés inconsciente ainda é muito prevalente.


Aqui estão alguns exemplos de viés inconsciente:


Os homens mais altos são favorecidos nos debates - por exemplo, a altura da plataforma é ajustada nos debates presidenciais para negar esse viés inconsciente. As pessoas atraentes são julgadas mais competentes na reunião inicial do que pessoas pouco atraentes. Os currículos idênticos com nomes diferentes de candidatos étnicos são julgados de forma completamente diferente pelos avaliadores. As audições de orquestra sinfônica favoreceram os homens até que os candidatos se apresentassem atrás de uma tela, e muitas outras mulheres foram escolhidas em audições cegas.


Como estamos transformando nossa cultura?


O Premier Developer é pioneiro na transformação da cultura D & amp; I da Microsoft. Nós temos uma equipe de líderes apaixonados que estão trabalhando arduamente para mover o D & amp; I discagem através de várias novas iniciativas:


Stand United.


A Stand United é uma iniciativa voltada para a transformação da nossa cultura em equipe, abraçando a questão: "De quem é a responsabilidade de ajudar a aumentar a diversidade e a conscientização de inclusão? "Ele enfatiza:


Consciência (estamos unidos em injustiças sociais que afetam a fibra moral de nossos funcionários) Empathy Support Reflexão Externa.


A sociedade nos ensinou que não devíamos falar sobre orientação sexual, religião, política ou raça em um ambiente profissional. Nossa equipe de D & amp; I procura dividir essas barreiras em favor de um ambiente mais diversificado e inclusivo. Estamos interessados ​​em entender uns aos outros. A maioria dos funcionários discute essas questões com amigos, familiares e entes queridos, mas por que não discutir essas questões no trabalho, onde passamos uma boa parte de nossa vida? Por que não procurar entender um ao outro?


Se alguém em nosso time sofreu uma perda pessoal, mostraríamos que a pessoa empatia e trabalhava para apoiá-los, então por que não trabalhar para apoiar o companheiro de equipe afetado pelos problemas de D & amp; I?


Nós seguimos etapas semelhantes ao preparar e liderar uma discussão D & amp; I:


Selecione um tópico que promova a conscientização da cultura e que também afete a nossa empresa, comunidade, membro da equipe ou um evento atual. Prepare o ambiente definindo algumas expectativas e criando uma zona livre de julgamento seguro. Não podemos ter uma discussão sincera se não nos sentimos seguros, ou em um ambiente seguro. Tente cultivar um ambiente onde a equipe se sinta segura para ser ela mesma e conversar livremente. Buscamos sinceramente entender outros pontos de vista. Essas discussões não são destinadas a mudar ninguém além de promover conscientização, aprendizagem e compartilhamento. Introduza o tópico com material de suporte. Usamos materiais multimídia e de referência para ilustrar ainda mais o assunto. Satya e outros líderes da Microsoft muitas vezes desempenham um papel de apoio incorporando suas mensagens, citações e vídeos. As iniciativas e objetivos da nossa empresa também fornecem excelente material de apoio. Forneça perguntas importantes para conversar e convide outros para compartilhar sua história. Você experimentou & lt; topic & gt ;? Você conhece alguém que foi afetado por & lt; topic & gt ;? "O que podemos fazer para criar um ambiente mais nutritivo e inclusivo?" São ótimas questões importantes. Esteja preparado para o silêncio. Tudo bem, pois alguns tópicos são difíceis de discutir. Estamos dispostos a entrar em primeiro lugar, a ser transparente e comunicar como este tópico nos afetou ou outros que conhecemos. Nós moderamos a discussão mantendo o foco na aprendizagem, empatia e compreensão de diferentes experiências e pontos de vista. É nossa responsabilidade garantir que a discussão permaneça não ameaçadora e que todos os que querem compartilhar sejam ouvidos. Conclua a discussão estabelecendo pontos de ação e itens de ação sobre como criar um ambiente mais convidativo, diversificado e inclusivo. Desafie a equipe sobre qual parte pode jogar individualmente ou como organização. Comunicar recursos de apoio (internos ou externos).


Alguns tópicos que discutimos como Premier D & amp; I lidera:


Descobrindo os nossos pontos fortes únicos com Strengths Finders 2.0 Histórias pessoais de D & amp; I Bias inconscientes Divisão nacional após a eleição presidencial Discriminação de gênero em TI.


Mulheres nas vinhas do Wine do desenvolvedor.


Com foco na retenção de talentos, o Microsoft Women's Wine Wednesdays é um fórum social virtual que começou no primeiro desenvolvedor e expandido para outras mulheres em nossa organização de serviços para compartilhar nossas paixões no trabalho e no exterior, e ajudar a apoiar-se mutuamente para ser bem sucedido na Microsoft. O fórum foi um grande sucesso no ano de 2018, que três iniciativas-chave foram adicionadas para 2017.


Série de falantes convidados uma vez por semana Mães Voltando ao trabalho (Iniciativa de Apoio) Contratando Mulheres no Primeiro Suporte para Desenvolvedores.


Descrição do trabalho e seleção de candidatos.


Com foco na contratação de talentos, estabelecemos uma equipe de seleção como um grupo de gerentes de desenvolvimento de aplicativos diversos que entrevistaram candidatos recebidos e fazem um esforço extra para garantir que os candidatos se sintam bem-vindos na Microsoft. Se o candidato tiver uma característica de diversidade, o entrevistador escolhido é alguém que compartilha essa característica, se possível. O grupo Screening Squad trabalha com equipes de contratação de outras regiões (por exemplo - Canadá e América Latina) para garantir que consideremos a diversidade em nosso processo de contratação em todas as áreas geográficas que estabelecemos equipes. Nossa intenção é criar um forte grupo de candidatos dos quais escolhemos o melhor candidato.


Nossa equipe de Job Description trabalhou para tornar nossa descrição de trabalho atraente para o público mais amplo possível, para que possamos atrair os melhores candidatos. Utilizamos o software para garantir que a verba da descrição do trabalho seja convidada para o conjunto mais amplo de potenciais candidatos. Também trabalhamos para reduzir os requisitos reais do cargo, em vez de incluir uma longa lista de habilidades que seria bom ter, mas não eram estritamente necessárias.


D & amp; I Newsletter.


Construir e nutrir uma cultura diversificada e inclusiva é um valor essencial para o Premier Developer. É bom para o negócio e tão importante, contribui para a saúde positiva da nossa organização. Sempre há oportunidades de crescimento contínuo para promover uma cultura diversificada e inclusiva em qualquer ambiente de trabalho. O Premier Developer Diversity & amp; Inclusion Newsletter é uma comunicação trimestral que destaca o trabalho de D & amp; I que está sendo feito dentro do PSfD e serve como uma plataforma para notícias D & amp; I na Microsoft e no setor.


Promovendo DigiGirlz / STEM em nossas escolas.


Com qualquer profissão, uma força de trabalho diversificada começa por inspirar as gerações futuras em uma idade jovem a abraçar suas paixões e promover o crescimento do talento. A Microsoft orgulha-se de hospedar o DigiGirlz High Tech Camp, que trabalha para dissipar os estereótipos da indústria de alta tecnologia e ajudar as meninas a aprender sobre carreiras em tecnologia, se conectar com os funcionários da Microsoft e participar de oficinas práticas de informática e tecnologia. Continuamos buscando oportunidades para dar às jovens a oportunidade de experimentar, de primeira mão, como é fazer parte e desenvolver tecnologia de ponta. DigiGirlz é um evento 100% voluntário e liderado por funcionários da Microsoft.


Estamos em andamento na execução da nossa estratégia D & amp; I em 2017 e nossa esperança de trazer essas iniciativas bem-sucedidas para o domínio mais amplo da Microsoft. Nós o desafiamos a considerar a diversidade e a inclusão em seu local de trabalho. Saiba mais sobre Diversidade e Inclusão na Microsoft aqui.


Eventos.


Introdução à Diversidade & amp; Inclusão.


A força de trabalho moderna é mais diversificada do que nunca e com as projeções atuais, essa diversidade deve aumentar. Considere as seguintes tendências:


Ao longo dos últimos 10 anos, o Reino Unido testemunhou um aumento significativo da imigração com as comunidades da Europa Oriental e a África entrando no mercado de trabalho Mais mulheres do que homens estão se formando na universidade, aumentando o pipeline feminino As pessoas vivem mais e com a remoção da idade de aposentadoria padrão , espera-se que os empregadores considerem como eles incluem e acomodam os trabalhadores mais velhos. Outros funcionários, como aqueles de origem religiosa e LGBT, esperam trabalhar em ambientes onde são respeitados pelo que fazem dentro do trabalho, e não quem outros pensem estar fora de trabalhos.


Então, sabemos que nossos esforços estão aumentando em diversidade. Também sabemos que uma cultura de trabalho inclusiva é aquela em que os indivíduos podem ser eles mesmos e onde os empregadores inclusivos aproveitam e nutrem seus diversos talentos. Mas continua a haver uma questão: esse aumento de diversidade leva a um aumento nas práticas de trabalho inclusivas?


Esta questão constituirá a base do nosso Webinar gratuito, liderado por Anne-Marie Senior. Com base nas últimas pesquisas, estudos de caso e cenários dos principais empregadores, o webinar também irá explorar:


Diversidade & amp; Inclusão: qual é a diferença? O papel do viés inconsciente e a forma como os grupos maioria e minoritários realmente interagem e as consequências para o engajamento, a retenção e o crescimento dos negócios. O papel dos comportamentos de pessoal e de gestão na criação de ambientes de trabalho exclusivos / inclusivos.


Nós também forneceremos algumas dicas práticas sobre como aproveitar e motivar seu pessoal e como criar uma cultura de trabalho inclusiva.


Quem deve comparecer?


Chefe de Recursos Humanos, Diretores de RH e Managers, L & amp; D / OD Managers, Diversity Practitioners, Business Managers & amp; Patrocinadores, leads de rede.


Membros gratuitos / £ 149 Não Membros.


Haverá uma taxa de administração de £ 50 mais IVA por cancelamentos recebidos menos de 5 dias antes do evento.


Ceridian procura uma EDGE sobre igualdade de gênero.


Ceridian submete-se à certificação EDGE Strategy como próximo passo na jornada em direção a uma mão-de-obra igualitária de gênero.


TORONTO, 20 de outubro de 2017 (GLOBE NEWSWIRE) - A Ceridian, uma empresa global de tecnologia de gerenciamento de capital humano, anunciou hoje que está dando mais um passo para cumprir seu compromisso com a igualdade de gênero no local de trabalho, tornando-se uma organização certificada EDGE.


Lançado em 2018 no Fórum Econômico Mundial, a certificação EDGE tornou-se a metodologia de avaliação e certificação padrão global para a igualdade de gênero. Especialistas de terceiros examinam os dados da força de trabalho de uma organização, enquadram os funcionários para capturar sua experiência no local de trabalho e suas percepções, e analisam as políticas e práticas corporativas para determinar o impacto que eles têm sobre a igualdade de gênero. Após uma auditoria bem-sucedida, a organização recebe um dos três níveis de certificação EDGE, que deve ser renovado a intervalos regulares.


"Diversidade e inclusão são mais do que apenas palavras em Ceridian", disse David Ossip, presidente e CEO da Ceridian. "Eles são valores fundamentais. Ao tornar-se certificado pela EDGE, podemos demonstrar às pessoas que estamos empenhados em ser transparentes e responsáveis ​​sobre como estamos trazendo esses valores à vida e para tornar a Ceridian um ótimo local de trabalho para mulheres e homens ".


A EDGE Certified Foundation trabalha com mais de 150 organizações em mais de 40 países ao redor do mundo. A abordagem EDGE se concentra no impacto comercial de uma maior igualdade de gênero e fornece às organizações parceiras indicadores de benchmarking claros para ajudar a rastrear o progresso em direção a um ambiente de trabalho com mais igualdade de gênero.


"Estamos satisfeitos por ver Ceridian se juntar ao grupo de empresas que avançam no setor de tecnologia que se empenham ativamente em promover locais de trabalho iguais em termos de gênero. Em uma mudança audaz, David Ossip intensificou o desafio lançado no início deste ano na Reunião Anual do Fórum Econômico Mundial para que as organizações participantes se tornem certificadas EDGE ", disse Aniela Unguresan, co-fundadora da EDGE Certified Foundation. "Isso idealmente posiciona a Ceridian não só para atrair, desenvolver, motivar e reter o melhor grupo possível de talentos, mas também para transformar a inteligência e a criatividade que vem com uma mão-de-obra igualitária de gênero no sucesso comercial. Esperamos que toda a indústria seja energizada para tomar medidas tão pitorescas ".


A realização da certificação EDGE é outra iniciativa da Ceridian para promover uma cultura que inclua inclusão e diversidade. Outras iniciativas incluem, mas não estão limitadas a:


Participação de 14 executivos da Ceridian no programa #GoSponsorHer; A Ceridian Women's Network, que fornece um fórum para a melhoria profissional e desenvolvimento pessoal dos funcionários da Ceridian, com foco nos interesses das mulheres; VOCÊ, o programa de diversidade e inclusão de Ceridian; e CeridianPRIDE, um grupo de afinidade de funcionários aberto a qualquer funcionário que queira ajudar a fornecer um espaço seguro para LGBTQA + e funcionários aliados.


"Como líder mundial em tecnologia, temos uma oportunidade e uma obrigação de ser um exemplo para os outros", acrescentou Ossip. "Através destas e outras iniciativas, estamos tomando medidas concretas para construir uma maior diversidade e inclusão na Ceridian, e sabemos que conseguiremos os benefícios não apenas como uma empresa, mas como uma sociedade".

No comments:

Post a Comment