Sunday 22 April 2018

Demonstração de demonstração de opções binárias da redwood


Redwood Demo Account.
Nós estamos negociando em Redwood Options por pouco menos de um ano e o que encontramos durante este curto período de tempo fará querer abrir uma conta imediatamente. Se você usou o Traderush no passado, você se sentirá em casa em Redwood. Hoje em dia você tem tantas opções de intermediário binário, você deve encontrar o que funciona para o seu estilo de negociação. Ao ler esta revisão, você aprenderá todos os componentes que eles oferecem e como você pode começar. Se você leu o suficiente, pode clicar aqui para abrir uma demo gratuita sem depósito. Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta e entrar em contato com a equipe de suporte usando o recurso Instant Chat. Diga-lhes que você tem um Código de Promoção & # 8220; BOT411 & # 8221; . Mais sobre isso abaixo.
Recursos e software.
A primeira coisa que vem à mente ao visitar as Opções da Redwood é a simplicidade. Depois de ter uma conta, você está pronto para aprender sobre todos os recursos dentro. Negociar opções binárias é bastante fácil de fazer. Está vindo com métodos para fazer os negócios que você tira ganham. A primeira coisa que você vê é a tela de negociação baseada na web. Isso permite que você escolha um recurso e troque-o em segundos. Você insere o tempo de expiração, o bem e a direção que você pensa que irá. Depois de ter a direção, o valor que deseja negociar deve ser inserido. Isso pode variar do mínimo de US $ 10 todo o caminho até US $ 1000. A imagem abaixo mostra-lhe exatamente o que você verá. Eles têm um recurso que é chamado de popularidade. Isso indica qual direção a maioria dos comerciantes estão escolhendo nesse período de tempo. Recomendamos que você evite isso como um guia e venha com sua própria estratégia.
Criador de opções.
Esse recurso é bastante legal. Ele permite que você crie a opção que deseja. A grande coisa sobre isso é o potencial de pagamento. Na Redwood você pode obter um máximo de 85%. Isso também inclui 0% de seguro. Se você perder o comércio de dizer $ 100, você não receberá nada de volta em troca. Eles permitem várias opções que incluem negócios de 85% de lucro para 60% de perda de seguro. Você pode até mesmo levar uma porcentagem de 30% a um seguro perdedor de 60%. Nós não conseguimos uma estratégia onde isso seja muito útil, mas é lá se você consegue pensar em um método.
Além do método normal de fazer negócios bidirecionais direcionais, você tem a capacidade de jogar as opções do One Touch. Esta parte da plataforma permite investir em unidades. Cada unidade é avaliada em US $ 50. Muitas das negociações de um toque são para longo prazo. Você verá pagamentos potenciais de 500%. Em alguns casos, você pode ver uma troca que durará toda a semana. Por exemplo, se a Apple estivesse fechada em US $ 525 na sexta-feira, você pode ver uma opção de um toque de US $ 554 por ação. Caso o preço atinja esse nível até o final da expiração da negociação, você ganhará. Quando as Tendências são fortes, você pode arriscar um comércio aqui ou aí, mas não está preso em condições lentas de mercado.
60 Segundas Opções.
Provavelmente o método de negociação mais procurado, o comércio de opções binárias de 60 segundos decolou como nenhuma outra opção. Ele permite que um comerciante abra um comércio escolhendo uma direção e esperando que o preço se mova a seu favor em exatamente 60 segundos. Uma coisa importante a lembrar é que o pagamento em média é bastante baixo. Você provavelmente conseguirá cerca de 70% por comércio. Muitos serviços de divulgação surgiram dizendo às pessoas que eles têm o santo Graal de 60 segundos de negociação. Nós descobrimos que a negociação neste curto período de tempo é muito arriscada. Se você conseguir uma estratégia sólida, a Redwood Options irá permitir que você troque. Na imagem abaixo, você pode ver como é a tela de negociação.
Plataforma aberta.
A plataforma aberta é para aqueles que têm uma grande sensação de mercado. É uma tela de negociação simplificada que olha um único ativo por vez. Você pode então assistir o gráfico de tiques e entrar no comércio no mesmo gráfico. Tem capacidade para entrar em negociações mais rápido. Se você pegar a tela principal na página inicial e dar-lhe um impulso, é disso que é a plataforma aberta. Depois de usá-lo um par de vezes, você provavelmente trocará com ele no futuro.
Ativos ao Comércio.
Como a maioria dos corretores binários, você possui ativos suficientes para negociar. Você pode ver toda a lista no site, mas iremos em alguns favoritos. Quando se trata de negociação binária Forex, você tem todos os principais pares de moedas. O EURUSD e o USDCHF pagam mais de 81% a 83%. Dependendo da hora do dia, a taxa de pagamento vai para cima ou para baixo. Quanto maior a ação nos mercados, melhor será o pagamento. Dependendo de quando certos mercados de ações estão abertos, você terá acesso a vários ativos dentro dessas trocas comerciais. Os estoques que gostamos de assistir são Apple, Google, IBM e Microsoft. Cada um destes pode ser negociado durante os tempos da Nova Bolsa de Valores. Mais uma vez, você terá muitas opções, então fique atento a toda a lista no site da Redwood.
Demo Account e Bonus Promo Code.
Isso é algo que mencionamos acima. Se você é novo em opções binárias, é imperativo começar com uma conta demo. Isso permitirá que você aprenda a plataforma e execute alguns negócios. A maioria dos corretores você depositou dinheiro em sua conta de negociação antes de lhe dar uma demo. No entanto, a conta demo da Redwood é dada aos que pedem. Tudo o que você precisa fazer é abrir uma conta aqui e depois solicitar a demo. Eles provavelmente colocarão um limite de tempo no comprimento da demo. Se você pedir educadamente e dar-lhes motivos suficientes para mantê-lo aberto, você acabará recebendo um período de tempo muito mais longo na demonstração. Ao conversar, diga-lhes que você tem um Código de Promoção de Redwood Options e dê-lhes este código # 8220; BOT411 & # 8221 ;. Isso lhes dirá que você está vindo de um site respeitado e ficará confortável ao abrir uma conta sem depósito para você. Se você tiver alguma dúvida sobre isso, você pode usar nossa página de contato.
Depósitos e Retiradas.
Quando se trata de depósitos, você terá vários métodos disponíveis. Isso também dependerá do país em que você estiver localizado. Métodos como cartão de crédito, transferência bancária e outros serviços de pagamento eletrônico permitirão que você obtenha a conta ao vivo aberta rapidamente. Com limites realmente elevados no depósito, você não deve ter um problema. Se estiver usando um cartão de crédito, você estará limitado ao máximo de US $ 5500. Do outro lado, se quiser retirar, você precisará de pelo menos um mínimo de US $ 100. Lembre-se que o valor do depósito mínimo é de US $ 250. Se você solicitar o bônus, você pode obter um montante correspondente listado à esquerda. Isso lhe dará uma boa almofada inicial, além de receber outros incentivos excelentes, como um gerente de conta dedicado, estratégias de negociação e treinamento de gerenciamento de dinheiro.
O último item a discutir é a ajuda que você obtém nas Opções da Redwood. Não há nada pior do que não ter suporte quando as coisas correm mal. Redwood está lá para você quando a ajuda é necessária. Ao abrir sua conta, você receberá uma dose real de atendimento ao cliente. A partir do momento em que sua conta está aberta até seu último comércio, você terá uma equipe ajudando você ao longo do caminho. Você pode acessar o suporte por e-mail, telefone ou bate-papo instantâneo.
Para juntar as coisas, sentimos que as opções da Redwood são uma das corretoras de opções binárias de crescimento mais rápido por muitos motivos. A partir da revisão nesta página você deve ter uma boa compreensão sobre o que eles são todos. Mesmo se você trocar em outro corretor, é bom ter mais de uma conta de negociação. Muitos comerciantes nos perguntam onde devem trocar. Nós gostamos de pensar que a Redwood Options está no topo.

Opções de Redwood.
A Redwood almeja a classe superior do mercado de comércio varejista, mas também oferece uma sólida plataforma de opções binárias para comerciantes menores. Com bônus respeitáveis ​​e pagamentos padrão, Redwood pode ser uma escolha sensata para um pedaço considerável do mercado de comerciantes.
É inerentemente difícil para os comerciantes entender as implicações de investir seu dinheiro em uma empresa financeira sem qualquer informação prévia sobre a confiabilidade do corretor nos mercados. Nós testemunhamos uma incrível quantidade de golpes financeiros e malversações financeiras ocorrendo diariamente, e os mercados financeiros exóticos, como a negociação de opções binárias, estão à mercê de entidades desonestas que operam no mercado financeiro global.
Nosso principal objetivo é explorar as diferentes oportunidades de negociação e escolher as plataformas de negociação mais confiáveis ​​e eficientes que são em grande parte desprovidas de qualquer conflito de interesses entre um corretor e um comerciante. Desenvolvemos esta revisão da corretora da Redwood com a única intenção de descobrir os diferentes recursos comerciais, opções da plataforma, bônus, ROI, instrumentos financeiros e a confiabilidade das Opções Binárias da Redwood. Também abordamos alguns dos aspectos integrais das informações regulamentares e outras informações críticas da empresa para oferecer aos nossos leitores uma imagem clara sobre a experiência geral de negociação com as Opções Binárias da Redwood.
Empresa & amp; Informações de Licenciamento de Opções Binárias da Redwood.
Redwood Binary Options é uma nova opção de opções binárias que teve início em 2017, sob a marca Azurepearl Capital. A Azurepear Capital é uma empresa registrada em Santa Lúcia, que é uma nação da ilha caribenha conhecida por suas praias e um ambiente comercial de baixo custo. O Caribe é altamente popular entre as empresas financeiras devido ao status de paraíso fiscal de que gozam os países do Caribe, e revisamos vários corretores de opções binárias genuínas que basearam suas operações principais em um paraíso fiscal conhecido.
A Redwood dá sua garantia pessoal de que todos os investimentos dos comerciantes receberão a melhor prioridade quando se trata da segurança dos fundos, que inclui segregação de contas e proteção contra abuso financeiro. Independentemente das promessas e garantias da empresa, não temos 100% de certeza sobre a segurança dos fundos dos clientes, particularmente à luz dos padrões regulatórios adotados pelos corretores que são considerados os melhores do comércio. Redwood Binary Options também é um novo corretor, e leva algum tempo para obter informações sobre as implicações a longo prazo de depositar dinheiro com a empresa.
Redwood Binary Options Financial Assets.
A Redwood oferece muitas opções para seus comerciantes e tem um variado portfólio de instrumentos do mercado Forex, estoque, índices e commodities. Com mais de 150 ativos subjacentes diferentes, os comerciantes podem, de fato, escolher sua opção de investimento preferencial de vários mercados financeiros e aproveitar a verdadeira variedade de opções. Tome um momento para navegar através de todos os ativos da Redwood oferecidos aos comerciantes:
Stocks: 3M, ADIDAS, AIG, ALCOA, ALIBABA, ALLIANZ SE, AMAZONIA, ANZ BANK, APPLE, ASX, ATENAS, BANCO DE EIXO, BAIDU, BANCO SANTANDER, BANCO DA AMÉRICA, BARCLAYS, BASF AG, BAYER AG, BHP-AU, BLACKBERRY, BMW, BOEING, BOVESPA-F, BP, BRITÂNICA AMERICANA TELECOM, CATERPILLAR, CHEUNG KONG, CITIGROUP, COCA COLA, COMMONWEALTH BANK, DAIMLER AG, DEUTSCHE BANK, DEUTSCHE TELEKOM, DISNEY, E. ON SE, EBAY, EXXON MOBIL, F5 NETWORKS, FACEBOOK, FAZ-SHORT BANKS, FREEPORT McMORAN, GAZPROM, GENERAL ELECTRIC, GENERAL MOTORS, GOLDMAN SACHS, GOOGLE, GROUPON, H & amp; M, HSBC HOLDINGS, HSBC-HK, HUTCHISON, IBM, ING GROUP, INTEL, JAKARTA SE, JOHNSON & amp; JOHNSON, JP MORGAN CHASE, KING DIGITAL (Candy Crush), KOSPI, LAS VEGAS SANDS, LINKEDIN, LLOYDS BANK, LUKOIL RS, MASTERCARD, MAZDA MOTOR, McDONALD & # 8217; S, METRO AG, MICRON, MICROSOFT, NETFLIX, NIKE, PETROBRAS PFIZER, PING AN SEGURANÇA, PROCTER & amp; GAMBLE, RIO TINTO, RIO-AU, ROSNEFT, RTS FUTURE, RUSSELL 2000, S. BANK INDIA, SALESFORCE, SANDISK, SAP, REFINERIAS SAUDIAS, SBERBANK, SEARS HOLDINGS, SIEMENS AG, SINA, SONY, STARBUCKS, SUMITOMO MITSUI, TATA MOTORS , TATA STEEL, TEL AVIV 25, TELEFONICA, TENCENT HOLDINGS, TESCO, TESLA MOTORS, TEVA. TA, TOPIX 100, TOSHIBA CORP, TOYOTA (EUA), TWITTER, UNICREDIT, VODAFONE, VOLKSWAGEN, VOLVO, WAL-MART, WEIBO, WESTPAC , WYNN RESORTS, YAHOO, YANDEX NV
Parceiros de Forex: AUD / CAD, AUD / CHF, AUD / JPY, AUD / NZD, AUD / USD, CAD / CHF, CAD / JPY, CHF / JPY, EUR / AUD, EUR / CAD, EUR / CHF, EUR / EUR / JPY, EUR / NZD, EUR / RUB, EUR / USD, GBP / CAD, GBP / CHF, GBP / JPY, GBP / USD, NZD / JPY, NZD / USD, USD / CAD, USD / CHF, NZD / USD, USD / CAD, USD / CHF, USD / JPY, USD / MXN, USD / RUB, USD / TRY, USD / ZAR.
Mercadorias: CAFÉ, COBRE, MILHO, OURO, ÓLEO, PLATINO, PRATA, AZÚCAR NO. 11, TRIGO.
Índices: ASX FUTURE, BOMBAY SE, CSI 300, DAX, DAX FUTURE, DOLLAR INDEX F., DOW, DUBAI, EURO STOXX 50, EURO STOXX 50 F, FTSE 100, FTSE FUTURE, FTSE MIB FUTURE, ALEMANHA 10YR BOND, HANG SENG HANG SENG F. HSI, IBEX, IBEX FUTURE, KUWAIT, MICEX, NASDAQ, NASDAQ FUTURE, NGAS FUTURE, NIFTY FUTURE, NIKKEI FUTURE, NIKKEI 225, S & amp; P 500, S & P FUTURE, SHANGHAI COMPOSITE, SMI FUTURE, SSE180 , TADAWUL, TNA-LONG X3, TSX 60, TZA-SHORT X3 CTG, US 10 ANOS DE NOTA, US 30 ANOS DE NOTA.
Pares: AMAZON VS EBAY, AMAZON VS NETFLIX, APPLE POR AMAZON, APPLE POR GOOGLE, BARCLAYS VS LLOYDS BANK, BMW VS DAIMLER, CITIGROUP VS AIG, CITIGROUP VS JP MORGAN CHASE, DAX F VS FTSE F, FACEBOOK POR TWITTER, OURO POR ÓLEO GOLD VS SILVER, GOOGLE VS BAIDU, GOOGLE VS FACEBOOK, LINKEDIN VS FACEBOOK, LINKEDIN CONTRA TWITTER, MAZDA VS TOSHIBA, NASDAQ VS APPLE, NIKKEI VS SUMITOMO MITSUI, NIKKEI 225 VS TOSHIBA, RIO-AU VS BHP-AU, S & amp; P 500 F VS NASDAQ F, SIEMENS VS E. ON, STOXX 50 F VS FTSE F, VOLKSWAGEN VS DAIMLER.
A Redwood oferece a opção de pares de negociação, que coloca uma ação em relação a outra ou a uma commodity em relação a sua contraparte. Nem todos os corretores de opções binárias oferecem a oportunidade de investir nas flutuações de preços dos pares através de comparações, razão pela qual os instrumentos financeiros da Redwood podem revelar-se uma opção melhor para os comerciantes.
The Return On Investments & amp; Redwood Trading Options.
O corretor deve ser creditado por oferecer uma das mais amplas gamas de opções binárias, que ajudam os comerciantes a investir em diferentes produtos de opções de acordo com suas preferências comerciais. A Redwood oferece a opção binária clássica alta / baixa, juntamente com outros produtos de opções binárias, como pares, longo prazo, curto prazo (turbo ou sessenta segundos), um toque, touch / no-touch, escada e opções FX / CFD. O pagamento máximo para os produtos de opções binárias normais é de 81% para os negócios em dinheiro, o que não parece corresponder ao pagamento médio da indústria de especificações de 85%. Estamos de fato decepcionados com a estratégia do corretor de reduzir os pagamentos, principalmente porque vários corretores oferecem pagamentos na região de 95% na maioria das opções binárias.
Se o pagamento de 81% não atender às suas necessidades de negociação ou metas de lucro, a Redwood oferece suas opções Ladder, Touch e FX / CFD que fornecem até 500% de retornos. Claro, estas são opções mais arriscadas que não vêm com um reembolso, mas podem fazer maravilhas para o comerciante certo. Os comerciantes terão de investir um investimento mínimo de US $ 5 por comércio para aproveitar os diferentes produtos binários da Redwood, enquanto o investimento máximo é limitado a US $ 5000. Nós raramente vemos corretores oferecendo algo além de US $ 1500 ou US $ 2500 e US $ 5000 é um montante muito alto para investir no mercado de opções binárias por comércio.
Redwood Online Trading Platform.
A Redwood oferece uma interface de negociação baseada em web sem limites que é compatível com quase todos os navegadores da web. A interface de negociação on-line pode não ter os recursos comerciais avançados oferecidos por outros sistemas, mas a plataforma Redwood mantém isso simples e eficiente. Os comerciantes obtêm acesso a todas as diferentes opções de negociação, ativos financeiros, informações de negociação, detalhes de pagamentos e um histórico ou todos os negócios abertos / fechados dentro da interface online.
O aspecto de escalabilidade da interface de negociação em rede da Redwood é de fato uma benção para os comerciantes em movimento, especialmente para os comerciantes que usam sistemas múltiplos para acessar suas contas. Negociar em uma plataforma instalável dedicada pode ter suas vantagens únicas, mas as plataformas de negociação on-line agora estão ganhando mais popularidade do que as plataformas autônomas. Os comerciantes têm a liberdade de acessar suas contas em movimento e não são necessários para instalar a plataforma de opções binárias em todos os dispositivos que eles usam.
Redwood Mobile Trading Applications.
A interface de negociação em rede da Redwood é o ponto de acesso mais preferido para usuários móveis, o que parece ser um pouco desvantagem. A empresa lançou recentemente um aplicativo Redwood dedicado para o sistema operacional Android, mas a versão iOS ainda está em fase de design. Os aplicativos comerciais móveis têm inúmeros problemas de confiabilidade e confiabilidade, o que pode levar a uma experiência de usuário menos que o ideal. Portanto, é aconselhável que todos os comerciantes acessem suas contas no navegador do dispositivo até que a Redwood cuide dos problemas que são persistentes com as plataformas de negociação móvel da Redwood.
Abertura de uma conta de opções binárias da Redwood.
A Redwood oferece aos seus comerciantes diferentes opções para abrir uma conta e negociar os mercados de opções binárias. Existem principalmente três categorias de contas, a Conta Iniciante, a Conta Educacional e a Conta Avançada. Essas contas são ainda categorizadas em diferentes variedades com as quais estamos anteriormente familiarizados, o que nos faz acreditar que a Redwood pode estar relacionada a outro corretor de opções binário conhecido como Boss Capital. No entanto, uma conta Redwood Beginner é a opção de conta binária de nível de entrada que requer um investimento mínimo de US $ 200. A conta iniciante está disponível para todos os depósitos de até US $ 5000, o que é um pouco caro do que as contas padrão oferecidas por outros corretores.
Os titulares de contas educacionais e avançadas podem se qualificar para o seguro de negociação, que varia de 25% a 100% do capital de negociação nas quatro categorias de contas diferentes. Os usuários de conta avançada também podem desfrutar de pagamentos extras de 3% a 5% em opções binárias, o que leva o ROI total a 86% para as opções binárias tradicionais altas / baixas.
Fazer um pagamento ou financiar a conta da Redwood é uma questão complicada, pois o corretor só aceita Visa, MasterCard e transferência bancária. Na verdade, não é plausível que a empresa mantenha suas opções de financiamento limitadas, especialmente quando os métodos de pagamento alternativos, como carteiras eletrônicas e moedas criptográficas, são os sistemas de pagamento mais preferidos para a grande maioria da multidão comercial de varejo. Realmente esperamos que a Redwood altere suas políticas de pagamento no futuro próximo, adotando vários métodos de pagamento on-line, na sua falta; a empresa pode testemunhar uma diminuição em sua popularidade entre a multidão comercial de varejo.
Bônus de Redwood.
A Redwood oferece crédito gratuito apenas a seus maiores comerciantes e é especialmente reservada para titulares de contas educacionais e avançadas. Tal movimento está em contraste com os programas de bônus que geralmente são oferecidos por outros corretores na indústria, já que os corretores são conhecidos por oferecer bônus insanos para depósitos que valem entre US $ 200 e US $ 5000. O bônus de Redwood começa a partir de 50% para os titulares da conta semi-educacional, que aumenta para 75% de bônus para contas educacionais completas. As contas avançadas são válidas para bonificações de 100% em depósitos e, junto com o seguro de negociação, a empresa fornece um dos melhores programas promocionais para seus clientes maiores.
Redwood Demo.
A Redwood não mencionou a opção de uma conta de demonstração para nenhum dos seus clientes, mas se analisarmos a conta de demonstração do seu parceiro presumido como referência, a Redwood oferece uma conta Demo apenas para os titulares de contas verificadas. Os comerciantes podem ser obrigados a fazer um depósito em suas contas, para se qualificarem para uma conta demo. Uma vez que as contas de demonstração devem ser totalmente livres de custos, acreditamos que a conta demo deve ser oferecida a todos os comerciantes sem quaisquer limitações. No entanto, vimos no passado que vários corretores de opções binárias eliminaram completamente uma conta demo, o que faz com que a conta de demonstração da Redwood pareça uma pechincha.
Redwood Customer Support Channels.
A Redwood possui um eficiente departamento de atendimento ao cliente que oferece o apoio muito necessário aos comerciantes. Existem alguns problemas menores com a experiência real do serviço ao cliente, mas, em geral, podemos confirmar que o corretor realmente prestou atenção no sentido de lidar com seus clientes através de uma abordagem profissional. O corretor ofereceu um recurso de bate-papo ao vivo, um formulário de contato na web e endereços de e-mail para atender aos requisitos dos clientes. Certamente, faltamos a opção de um número de telefone direto, mas a empresa forneceu um endereço físico verificável para interação direta, se necessário.
Redwood Knowledge Base & amp; Treinamento.
A Redwood é mais uma das poucas corretoras de opções binárias que oferecem um excelente programa de treinamento para seus clientes. Embora o corretor não abriu todo o seu conjunto de recursos de negociação para comerciantes menores, os comerciantes que podem fazer um depósito significativo poderão desfrutar de um programa de treinamento e educação de opções binárias altamente abrangente. A Redwood também fornece gerenciadores de contas dedicados, webinars periódicos e outros recursos comerciais que são garantidos para educar os comerciantes sobre os aspectos mais finos da negociação de opções binárias.
Veredicto das Opções Redwood.
Excelente bônus para maiores depósitos. O seguro de negociação facilita a utilização de negociações livres de risco. Uma vasta gama de instrumentos financeiros. Pagamentos mais elevados para algumas opções. Uma grande escolha de produtos de opções binárias. Um grande recurso de treinamento e materiais comerciais.
A informação de regulamentação e licenciamento não é desejável. Nenhuma conta de demonstração gratuita para qualquer usuário. Ausência do aplicativo de troca móvel para iOS. Aplicativos comerciais móveis não tão eficientes como a plataforma de negociação de desktop.
Como trocar opções binárias na Redwood?
É incrivelmente fácil para os comerciantes abrir uma conta e comercializar em Redwood. Tudo o que você precisa é um endereço de e-mail, cartão de crédito / débito ou conta bancária e documentos de identificação para comprovar sua identidade. A conta pode ser aberta em poucos minutos, e você pode começar a negociar assim que você financiar sua conta.
Quais são os depósitos mínimos e amp; Montantes Mínimos Comerciais?
O requisito de depósito mínimo é de US $ 200, mas os comerciantes podem começar a negociar investindo apenas US $ 5.
Redwood está regulamentada?
Não, Redwood não é um intermediário de opções binário regulamentado.
Tenho acesso a aplicativos de comércio móvel?
Atualmente, um aplicativo de troca móvel está disponível apenas para o Android, e a versão do iOS ainda está em desenvolvimento. Os comerciantes podem acessar suas contas em uma plataforma móvel através da interface do comerciante da Redwood.

conta demo de opções binárias Redwood
Uma conta demo de opções binárias é a melhor maneira de praticar negociação de opções binárias. Com uma conta de demonstração sem depósito, você pode fazer negócios usando dados de mercado em tempo real. Isso significa que você pode aprender a negociar e desenvolver uma estratégia vencedora antes de usar dinheiro real.
Nossa Conta de Demonstração de Opções Binárias.
Prática com uma conta de demonstração de opções binárias recarregável gratuita de $ 1000. Sua conta de demonstração de opções binárias de vida permite que você continue praticando o tempo que quiser. Dados em tempo real e métodos de negociação de opções binárias com informações de mercado real. Folheie outros comerciantes de opções binárias e veja seus negócios em tempo real.
Demonstração de Opções Binárias.
Nossa página Top Traders apresenta os principais comerciantes, a partir desta página você pode acessar seu perfil, que contém estatísticas comerciais detalhadas e conquistas da plataforma.
Opções binárias Demo News.
Conta de Demonstração de Opções Binárias Gratuitas.
Por favor, note que, a partir de 22 de maio de 2017, todos os recursos premium em demonstração de opções binárias estão disponíveis gratuitamente. Já não oferecemos uma conta prévia de qualquer tipo. Então, abrir uma conta de demonstração de opções binárias grátis agora permitirá que você acompanhe e visualize os negócios de qualquer outro usuário em demonstração de opções binárias gratuitamente.

Opções de Redwood.
Redwood Options é um corretor de opções binário focado na variedade e proporcionando recompensas aos seus clientes. Eles são baseados em Gibraltar, tornando-os um corretor baseado no Reino Unido, o que é ótimo para os comerciantes europeus. Eles usam uma criptografia SSL segura para manter seus dados pessoais seguros, mostrando que eles valorizam a experiência do cliente aqui. Esta é uma das razões pelas quais eles se tornaram um site tão popular para negociar no curto espaço de tempo que eles foram abertos.
Os benefícios.
Talvez o maior benefício das Redwood Options seja o fato de ter uma grande quantidade de tipos de comércio para escolher. Além da escolha de chamada / colocação, eles também têm um toque, escadas e pares. Eles também têm opções de curto prazo, como os negócios de 60 e 90 segundos. Suas taxas para estes são bastante normais (até 81 por cento), mas com tantas opções, você recebe uma vantagem que você não encontrará em outro lugar. Isso é bom, porque eles se concentram em comerciantes menores, e encontrar esse grau de personalização para comerciantes menores é raro. Você pode negociar com apenas US $ 10 por comércio, se desejar. E para muitos de seus negócios, você pode obter 10 por cento do seu risco de troca perdida retornado para você. Isso mais do que compensa a sua taxa média de lucro no longo prazo.
Sua plataforma de negociação móvel também é uma grande força. Eles têm aplicativos para iPhones e dispositivos Android. Você verá que muitos corretores só produzem aplicativos para iPhones e iPads porque eles tendem a ter uma base de usuários mais afluente, mas a maioria das pessoas usa dispositivos Android, então isso abre sua plataforma para muitas pessoas. Isso faz com que você possa trocar em qualquer lugar que você vá, efetivamente aumentando seu potencial de lucro para um número astronômico. Apenas tenha cuidado porque o aumento do potencial pode levar a um risco aumentado se você não tiver cuidado com isso.
Como eles se concentram nos comerciantes menores, você pode ter certeza de que isso se estende para novos comerciantes, também. Eles têm uma seção de demonstração de demonstração forte que é verdadeira para sua plataforma de dinheiro real original. Você pode negociar em tempo real por alguns dias aqui, uma vez que você tenha configurado uma conta. Você só precisa entrar em contato com sua equipe de suporte para que você se situe com uma conta. Além de seus cursos de nível avançado e ebooks, esta é uma ótima ferramenta de aprendizagem que pode encurtar sua curva de aprendizado e ajudá-lo a começar a aumentar os lucros.
Os negativos.
Redwood Options possui alguns recursos negativos. Eles não têm uma alta taxa de retorno na maioria de suas opções de um toque, para iniciantes. Isso parece ruim, mas seus negócios são mais fáceis de ter êxito devido ao fato de serem mais fáceis de alcançar parâmetros. Eles também têm uma taxa de retorno média inferior à normal em cerca de 75 por cento. Isso não é muito importante por causa da liberdade que você oferece para opções de personalização aqui. Se você olhar, você encontrará que eles oferecem negócios de alto rendimento de vez em quando, variando de 500 a 550 por cento em retornos. Estes são raros, no entanto.
Outro negativo é a falta de regulamentação. Eles têm medidas de segurança no local, mas nenhuma autoridade alta monitora suas ações. Na verdade, é uma bênção mista, porém, porque isso lhes permite mais liberdade para aceitar clientes e oferecer melhores escolhas para seus clientes. Eles têm uma grande reputação, apesar desta camada extra de proteção, por isso é realmente importante para você como indivíduo para determinar como você aborda esse assunto.
Para quem é este corretor melhor?
Mais uma vez, este corretor é o melhor para o pequeno comerciante. Será útil se você tiver experiência antes de começar a negociar aqui, mas não é necessário ter sucesso. Eles têm medidas no lugar para levá-lo do novato a experiência em um curto período de tempo. Além disso, porque eles são tão orientados para o cliente, eles estiveram na frente da linha quando se trata de inovações da indústria ao longo do ano passado. As probabilidades são, eles vão manter-se lá e ir acima e além de manter a certeza de que você, o comerciante, está recebendo os maiores montantes de benefícios possíveis.
Se você não se encaixa nesta categoria, não se preocupe. Os grandes comerciantes também verão os benefícios, embora isso não seja necessariamente o melhor lugar para eles em algumas situações. Você pode arriscar até US $ 5.000 por comércio, e não há limite para o número de negócios que você pode ter aberto em um momento. Isso é ótimo para comerciantes maiores que fazem vários negócios por dia, e os coloca ligeiramente acima da média nesta categoria específica.
Em outras palavras, parece que Redwood tem um pouco para agradar a todos. Vale a pena conferir por conta própria se sentir que irá beneficiar dos serviços deste corretor. Redwood Options é um ótimo agente em todo o lado e pode ser de grande valor para você.

Tag: conta de demonstração de opções de sequóia vermelha.
Redwood Binary Options Broker Review.
Nós forneceremos todas as informações necessárias para os comerciantes sobre RedWood Binary Options Broker Reviews, tais como: avaliações da RedWood trading, críticas dos clientes da RedWood, avaliações da plataforma de negociação RedWood. Esse corretor é adequado para sua necessidade? Vamos ler esta revisão do corretor RedWood antes de tomar uma decisão. RedWood Options recentemente lançado no mercado quase o ano agora - em 2018. [& hellip;]
Top 3 Robots.
Copy Buffett Software - Melhor ferramenta para ganhar dinheiro online rápido!

No comments:

Post a Comment